Boa tarde Thiago,
Não consegui compreender muito bem sua dúvida, porém caso você esteja se referindo a abertura/alteração/baixa de CNPJ de escritório advocatício perante a RFB o que deve ser feito é o seguinte:
1° - Contrato registrado na OAB - OK você já tem
2° - Viabilidade aprovada - Por você ter o DBE, acredito que a viabilidade esteja OK.
3° - DBE aprovado, endereçado a RFB e com data do evento igual a constante na certidão da OAB - OK
4° - Abertura de processo eletrônico via E-CAC - Acredito que sua dúvida esteja aqui, o procedimento é o seguinte:
- Abertura de DDA via e-processos:
Solicitar abertura de DDA e juntada de documentos, os documentos são:
- DBE, na opção dos documentos na juntada ele é um requerimento, então na escolha do tipo de documento você deve selecionar requerimento, na subclasse selecione "documento básico de entrada", o campo titulo do documento deve ser o número de controle, localizado no documento DBE exemplo - SPPXXXXXXXXXXXX (Não é o número do protocolo REDESIM).
- Após isso vamos aos documentos comprobatórios, que seriam o ATO registrado na OAB e a certidão da mesma.
Assine os documentos com o certificado E-CPF do proprietário, ou certificado digital que possua procuração do proprietário, faça o envio e aguarde alguns dias.
Caso não seja sobre isso especificamente, se possível detalhar um pouco mais a situação.
Att.