x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 67

Abrir empresa na JUCEAL

Alice Costa

Alice Costa

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 26 fevereiro 2021 | 21:11

Boa noite!! Estou precisando de uma ajudinha de algum colega de Alagoas. Estou abrindo um CNPJ lá e o processo está todo online né? Porém não estou tendo êxito pois o sistema obriga ter a assinatura do empresário no contrato e na solicitação de enquadramento. Sei que há a possibilidade de fazer esse procedimento apenas com o certificado digital do contador, mas como devo proceder? Pois sem a assinatura do empresário o botão de protocolar fica desabilitado.

paulo dos santos

Paulo dos Santos

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 26 fevereiro 2021 | 21:44

Vc deve adicionar o contador como assinante e talvez na opção inicial vc escolheu contrato eletronico e depois contrato padrão, deveria ser proprio

Lembrando que o Contador apenas valida as informações, caso o empresario não tem certificado, ele deve assinar normalmente e reconhecer firma e enviar via pdf no site da juceal, junto com os outros documentos
se precisar estou a disposição para serviços aqui em Alagoas

Contador Atuante que busca oferecer oportunidades legais para os seus Clientes reduzir sua carga tributaria

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.