Sueli Barbosa de Andrade
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadePreciso fazer uma alteração para retirar um sócio que faleceu algem tem algum modelo ja deu algumas exigencia eu não sei como proceder no preambulo.
Me ajudem
respostas 5
acessos 1.652
Sueli Barbosa de Andrade
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadePreciso fazer uma alteração para retirar um sócio que faleceu algem tem algum modelo ja deu algumas exigencia eu não sei como proceder no preambulo.
Me ajudem
Jacyara Alves da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)Sueli,
O inventário já foi concluído, ou está em andamento?
Vamos supor que está em andamento: O Juiz encarregado, emitirá, à pedido do interessado (herdeiros), um Alvará permitindo que o representante do espólio (bens do falecido), assine as alterações, desde que as cotas do falecido não sejam alteradas - isso só poderá ocorrer, ao final do inventário quando as cotas serão destinadas, definitivamente, aos herdeiros. Então, na Alteração, com o Alvará em mão, é só vc colocar, no preâmbulo "Espólio de Fulano de tal, nete ato representado por seu inventariante sicrano de tal, bras. .." e qualifica o inventariante como se fosse um sócio (estado civil, profissão, nacionalidade, etc). Ao final (nas assinaturas), coloca-se "Espólio de Fulano, neste ato representado por seu inventariante Sicrano de tal.
Se entendeu ou não, retorne.
Abçs
Sueli Barbosa de Andrade
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeObrigada Amiga .
Bom Dia !!!!!
Rafael Oliano
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativobom dia sueli barbora
td bem com vc?
bom vê se vc pode me ajudar
preciso arrumar um cnae
com essa descrição > "fabricação de maquinas e equipamentos industriais, comercio de equipamentos de embalagens."
procurei no site do cnae mas não vi nada especifico ai isso
se vc poder me ajudar fico
grato
Sueli Barbosa de Andrade
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBOM DIA !!!
Tenta este 2829199 de não especificados e as embalagens são de que material plastico, papelão, aluminio, etc verifica depois me de um alô!!
Legal.
Beijo e Deus te abençoe.
Rafael Oliano
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoSueli primeiramente Bom Dia td bem com vc?
Vê se vc pode me ajudar eu estou fazendo um fechamento de uma empresa
só que ela e la de osasco gostaria de saber se vc sabe me dizer quais são os documentos que a prefeitura de osasco pede para poder dar baixa da empresa?
obs: Grato tenha uma ótima semaninha
Bjus
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade