Gilberto Coimbra
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente AdministrativoAlguém saberia me informar se cadastrando no MEI, perde ou não, o benefício de aposentadoria por tempo de serviço?
Obrigado.
respostas 4
acessos 123
Gilberto Coimbra
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente AdministrativoAlguém saberia me informar se cadastrando no MEI, perde ou não, o benefício de aposentadoria por tempo de serviço?
Obrigado.
Enusia
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Gilberto
O aposentado por tempo de contribuição pode exercer atividade remunerada, no entanto há que se observar outras situações impeditivas, como aposentadoria especial, servidores públicos do estado, e sócios de outras empresa.
Gilberto Coimbra
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente AdministrativoEnusia,
Boa Tarde!
Muito Obrigado pelo seu retorno.
Gilberto.
Saulo Ferreira Moreno
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeO Mei para dar direito a aposentadoria por tempo de contribuição, tem que recolher o complemento de 15% do salario minimo, em gps mensalmente, se não irá aposentar somente por idade.
Gilberto Coimbra
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente AdministrativoBom dia Saulo.
No meu caso, já estou aposentado por tempo de contribuição.
Por isso, gostaria de saber se bloqueia ou não o meu benefício.
Obrigado pelo seu retorno.
Gilberto.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade