Marilon Santana
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a) EmpresasTenho uma empresa ME e esta com debito na receita Federal, vou passar para outra pessoa, a receita aceita a alteração do contrato com o debito
respostas 2
acessos 731
Marilon Santana
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a) EmpresasTenho uma empresa ME e esta com debito na receita Federal, vou passar para outra pessoa, a receita aceita a alteração do contrato com o debito
Leandro Vieira Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 5 , Consultor(a) ContabilidadeSe não for uma empresa individual é possivel fazer a alteração, mas se certifique que a empresa esta enquadrada como ME ou EPP na Junta Comercial, pois dos contrario a Junta lhe exigira certidões Negativas.
É importante lhe esclarecer que a legislação comercial atribui a responsabilidade pelos atos praticados pela empresa aos sócios responsaveis a época do ato, e as responsabilidades podem ser exigidas ou questinadas por um periodo de 5 anos.
Se for uma empresa individual a manobra para substituição do empresario é mais complexa.
Marilon Santana
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a) Empresasvaleu obrigado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade