Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 87

INSCRIÇÃO ESTADUAL

Solange Malafaia

Solange Malafaia

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 10 março 2021 | 16:24

Estou precisando de ajuda. Essa semana Constitui uma Empresa aqui no Rio de janeiro, só teve um problema quando fui imprimir o Comprovante da Inscrição Estadual na parte do Regime de Apuração estava " Regime Normal" e não é essa Empresa é Simples tanto que na Junta Comercial está preenchido como Simples.

Não sei o que fazer, alguém poderia me orientar?


Solange 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade