x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 134

Alteração quadro societário

Lilian SCS

Lilian Scs

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 4 anos Segunda-Feira | 15 março 2021 | 17:36

Boa Tarde
Vou precisar fazer uma alteração de quadro societário de uma empresa, porém um dos sócios não se encontra no Brasil o outro sócio possui uma procuração onde ele pode responder em sua ausência, mas essa procuração via cartório não foi juntada na JUCESP.
Pergunta: Apenas informando no corpo da alteração que o sócio esta sendo representado pelo sócio remanescente a JUCESP irá aceitar sem exigência ou devo primeiro juntar a procuração para depois fazer a alteração do quadro societário onde sai um sócio e entra outro.

Aguardo pelos comentários

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade