Andreia Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FinanceiroBom dia, como estao fazendo para dar entrada nos processos da Jucesp, no meu caso seria de abertura de uma filial.
respostas 1
acessos 412
Andreia Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FinanceiroBom dia, como estao fazendo para dar entrada nos processos da Jucesp, no meu caso seria de abertura de uma filial.
Matheus Castilho Regis da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeAndreia, bom dia.
Há duas opções:
1) enviar a documentação do processo via correios ao endereço da sede R. Guaicurus, 1394 - Lapa, São Paulo - SP, 05033-002.
2) Protocolar a documentação em alguma subsede da JUCESP, utilizando da opção de protocolo via delivery. Recomendo o escritório ASSIMPI, na R. Dr. Fabrício Vampré, 70, Vila Mariana, SP.
obs: optando pela primeira opção, caso o processo sofra algum tipo de exigência, só será possivel retirar o processo quando a jucesp retomar as atividades presenciais.
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.