x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 115

acessos 48.772

OSANIRA F SALVADOR

Osanira F Salvador

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 22 abril 2021 | 08:50

Pessoal, bom dia!
Alguém conseguiu resolver o erro da JUCESP "O protocolo inserido não foi localizado" ??
Liguei na JUCESP,  atendente pediu para aguardar 24horas, pois estava demorando para atualizar, já passou 3 dias e nada.

ELISANGELA HENRIQUE

Elisangela Henrique

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 22 abril 2021 | 09:56

Osanira, não sei qual é seu caso. Eu tive essa mensagem, mas percebi que o que eu estava fazendo não poderia ser pelo VRE Digital, mas pelo VRE, por isso aparecia essa mensagem para mim. Verifique se não é isso o seu caso também. 

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 2 anos Quinta-Feira | 22 abril 2021 | 15:35

Boa tarde Osanira,

Estava com esse mesmo problema de Protocolo Não Localizado, enviei um Fale Conosco e eles resolveram. Tem que tirar prints das telas e anexar e informar que já tentou de todos os navegadores. 
Apesar de ter conseguido acessar, estou com outro problema:  faço a Integralização do Capital na aba de Integrantes porém na aba Dados da Empresa no campo Capital fica como Não Integralizado, ou seja, não está atualizando corretamente. 

Boa sorte!

Lucimar Morais Francisco

Lucimar Morais Francisco

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 23 abril 2021 | 14:31

Bom dia, hoje fiz como falou o Kaue e deu certo minha baixa, com detalhe de que nao precisa nem entrar nos dados de integrantes que pede para salvar e nao da certo, sem entrar em nenhum integrante já da o prosseguir.
Assinalei Distrato padrão e nao deu problemas com datas.
Boa sorte a todos!

Kaue Richeti

Kaue Richeti

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 2 anos Segunda-Feira | 26 abril 2021 | 10:09

Bom dia Lucimar!
Que bom que deu certo.
As baixas de individual aparentemente já voltaram também. Até semana passada haviam alguns problemas, mas hoje já conseguimos fazer duas.

Agiliza Registros Empresariais - Serviços Especializados para Contadores e Advogados
(18) 99668-7420
Enquanto você cuida da sua empresa, a gente cuida da sua burocracia. Entre em contato e facilite sua rotina!
mirela malavazi

Mirela Malavazi

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 2 anos Quarta-Feira | 23 junho 2021 | 13:10

Boa Tarde!

Estou tentando efetuar uma Alteração Contratual no VRE Digital e a Viabilidade está Aprovada, o DBE tbm porém não consigo prosseguir pois aparece a seguinte mensagem: "O protocolo inserido não foi localizado".

As Alterações que estou fazendo são: 211, 220, 225, 244, 249, 247 ,232 e QSA.

Não sei como proceder, pois o sistema não encontra o Protocolo do REDESIM.

Se alguém souber como proceder, desde já agradeço!!!

mirela malavazi

Mirela Malavazi

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 2 anos Quarta-Feira | 23 junho 2021 | 13:44

Boa Tarde, Valdir/ Diego!

O DBE foi liberado e retornou como: Sua solicitação foi validada em 23/06/2021. A Análise e o deferimento deste documento serão efetuados pelo seguinte órgão: Junta Comercial do Estado de São Paulo.

juliane florencio

Juliane Florencio

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 2 anos Quinta-Feira | 19 agosto 2021 | 11:46

Pessoal, bom dia!
Faz 20 dias que tento dar baixa de empresário individual pelo VRE digital, e inicio informando o que tenho protocolo redesim (DBE) , informo o nº e consulto e ele me retorna o seguinte: Solicitação não é de responsabilidade da JUCESP. Para consultar o órgão responsável clique aqui, ele me direciona na pagina de login do via rapida empresa Redesim.  

juliane florencio

Juliane Florencio

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 2 anos Quinta-Feira | 19 agosto 2021 | 14:12

Boa tarde, Valdir!
Sim! DBE deferido, as atividades da empresa, são:

73.19-0-02 - Promoção de vendas

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
73.19-0-03 - Marketing direto
73.19-0-99 - Outras atividades de publicidade não especificadas anteriormente
82.91-1-00 - Atividades de cobranças e informações cadastrais

Eliane Navarro

Eliane Navarro

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 2 anos Quarta-Feira | 1 setembro 2021 | 17:41

Juliane

Se ainda não resolveu o problema, verifique na parte superior do DBE, para qual órgão ele foi direcionado.
Uma vez aconteceu comigo, o processo era para a JUCESP, mas por um erro, foi encaminhado para a Receita. Tive que refazer o DBE para que ele fosse encaminhado para a JUCESP

André Luiz de Souza

André Luiz de Souza

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 15 setembro 2021 | 10:07

Bom dia

Estou fazendo a abertura de uma empresa em SP, pelo redesim. Já fiz o licenciamento e o DBE. Quando chega na parte do registro, eu faço tudo certinho, paguei a DARE, assinei os documentos com o E-CPF, ele acusa que foi assinado e que tudo está correto, mas quando clico em prosseguir aparece uma mensagem de "NO MESSAGE AVAILABLE". Não sei o que fazer para prosseguir! Já tentei em todos os navegadores e em outros computadores.

Se alguém puder ajudar eu agradeço muito.

Kaue Richeti

Kaue Richeti

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 2 anos Quarta-Feira | 15 setembro 2021 | 10:22

O problema é no sistema da JUCESP.
falei com eles de manhã, e disseram que é geral. Não está finalizando protocolo. Disseram também que estão trabalhando para solução do problema.

Agiliza Registros Empresariais - Serviços Especializados para Contadores e Advogados
(18) 99668-7420
Enquanto você cuida da sua empresa, a gente cuida da sua burocracia. Entre em contato e facilite sua rotina!
André Luiz de Souza

André Luiz de Souza

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 15 setembro 2021 | 11:33

Bom dia

Estou fazendo a abertura de uma empresa em SP, pelo redesim. Já fiz o licenciamento e o DBE. Quando chega na parte do registro, eu faço tudo certinho, paguei a DARE, assinei os documentos com o E-CPF, ele acusa que foi assinado e que tudo está correto, mas quando clico em prosseguir aparece uma mensagem de "NO MESSAGE AVAILABLE". Não sei o que fazer para prosseguir! Já tentei em todos os navegadores e em outros computadores.

Se alguém puder ajudar eu agradeço muito.

Kaue Richeti

Kaue Richeti

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 2 anos Quarta-Feira | 15 setembro 2021 | 12:47

No momento, só podemos aguardar retornar o sistema.

Agiliza Registros Empresariais - Serviços Especializados para Contadores e Advogados
(18) 99668-7420
Enquanto você cuida da sua empresa, a gente cuida da sua burocracia. Entre em contato e facilite sua rotina!
André Luiz de Souza

André Luiz de Souza

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 15 setembro 2021 | 15:15

Kaue, boa tarde.

Muito obrigado pela informação.

Aproveitando, uma dúvida, na parte de REGISTRO, que pede para anexar outros documentos, eu devo anexar o RG/CPF do Sócio e o CRC do contador como outros ou apenas deixar os arquivos gerados pelo registro (capa, enquadramento e contrato social assinados)?

Obrigado.

Kaue Richeti

Kaue Richeti

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 2 anos Quarta-Feira | 15 setembro 2021 | 15:45

O sistema já voltou ao normal.

você precisa anexar os documentos de identificação do sócio e do contador. E no outra campo os documentos da constituição (capa, contrato e declarações).

se tiver mais alguma dúvida, pode mandar no WhatsApp. É mais rápido pra responder 

Agiliza Registros Empresariais - Serviços Especializados para Contadores e Advogados
(18) 99668-7420
Enquanto você cuida da sua empresa, a gente cuida da sua burocracia. Entre em contato e facilite sua rotina!
Valdir Rocha dos Santos

Valdir Rocha dos Santos

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 19 outubro 2021 | 11:44

Bom dia,

Estou preenchendo o Vre digital e no campo responsável pela guarda do livro dá a seguinte mensagem:
"O campo responsável pelo livro é de preenchimento obrigatório" e não consigo dar prosseguimento.

Alguém já passou por isso?

Trata-se de uma baixa de empresário individual.
Evento: cancelamento de inscrição do empresário.

ELISANGELA HENRIQUE

Elisangela Henrique

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 19 outubro 2021 | 11:58

Valdir, durante o preenchimento tem um campo que você deve selecionar o nome do empresário como responsável por essa guarda.
Acredito que não tenha feito essa seleção por isso a mensagem. Dá uma repassada campo a campo e veja se localiza esse local pra indicação do guarda livro.

Página 3 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.