Valdir Rocha dos Santos
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Tem este campo mas está inabilitado, não sei se é erro do próprio sistema ou se é meu computador. Já tentei em dois.
respostas 115
acessos 54.407
Valdir Rocha dos Santos
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Tem este campo mas está inabilitado, não sei se é erro do próprio sistema ou se é meu computador. Já tentei em dois.
Elisangela Henrique
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Valdir, tenta em outro navegador ou verifica se algum dado não foi preenchido que habilitaria esse campo.
Caso persista, tire um print das telas que preencheu e abre uma solicitação de ajuda no Fale Conosco da Jucesp. Eles costumam responder em poucos dias.
Larissa Correa
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Valdir, Bom dia. Estou com o mesmo problema que persiste há 3 semanas. Na verdade, no meu caso, eu já havia finalizado o procedimento, emitido o distrato social e a capa requerimento. Depois que o cliente assinou, fui anexar no processo e então, não estava mais como finalizado, ainda estava na etapa de preenchimento dos dados. Fui tentar preencher novamente para dar seguimento e apareceu o mesmo problema, ele não deixa finalizar porque fala que o preenchimento do responsável pelo livro é obrigatório. Não sei mais o que fazer. Já liguei no Alô JUCESP, falaram que estão resolvendo a situação, mas já faz 3 semanas. Já tentei outros navegadores, outros computadores, e nada deu certo. Agora estou na dúvida se refazendo tudo desde o início, desde o DBE de encerramento e abrindo outro processo na JUCESP vai dar certo. A JUCESP realmente está nos deixando na mão.
Em tempo: Liguei na JUCESP hoje cedo, eles falaram que não tem previsão de regularização do sistema, que está tudo instável.
Valdir Rocha dos Santos
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia,
Realmente tá bem complicado trabalhar deste jeito.
Ligamos hoje na Jucesp e disseram que é instabilidade do sistema, que é pra continuar tentando.
Vou tentar até sexta, se não der, vou ter que fazer o presencial.
Elisangela Henrique
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Larissa e Valdir, eu tive problemas com isso também, não especificamente esse, mas essa questão de ir anexar os documentos assinados no processo e ele estar aberto e não encerrado aconteceu aqui também. Printei as telas e enviei ao Fale Conosco, em 2 dias me pediram pra tentar novamente e deu certo. Tentem esse caminho.
Valdir Rocha dos Santos
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia, Elisangela
Fiz agora o que você recomendou, vamos ver se resolve.
Espero, pois o cliente já está reclamando.
Kaue Richeti
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadePessoal, bom dia!
Tivemos esse problema aqui.
Cancelamos o DBE e retransmitimos ele. Assim que sair, volte ao VRE que o campo estará habilitado novamente.
O importante é começar e finalizar o processo. Se começar, e tiver que acessá-lo novamente depois para finalizar vai dar este erro.
Elisangela Henrique
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Valdir, vou torcer pra você conseguir.
O VRE está um horror, principalmente na finalização da prefeitura. Há mais de 30 dias estão com problema e não consigo abrir/encerrar/alterar empresas em SP. E ligando lá só dizem pra aguardar que estão resolvendo...
Boa sorte pra gente!
Valdir Rocha dos Santos
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia,
Elisangela/Larissa/Kaue
Segui a sugestão da Elisangela e realmente deu certo.
Consegui prosseguir o processo sem precisar refazer o DBE.
Muito Obrigado
Elisangela Henrique
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Valdir, fico feliz que tenha conseguido rapidamente resolver.
Douglas William Roncolato
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, bom dia!
Preciso realizar uma alteração contratual somente do QSA, porém no sistema do VRE DIGITAL, solicita que precisa obrigatoriamente incluir o evento 247 - Alteração de capital social.
Minha dúvida é, não estou alteração o capital social e vou incluir somente para fins de realização digital, será que o assessor não irá cobrar o evento no INSTRUMENTO?
Por acaso, alguém já tentou dessa forma e deu certo?
Lucimar Morais Francisco
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Douglas, ja aconteceu comigo e assessor nao exigiu. É necessario este evento para que abra os campos de para alteraçao da participaçao dos socios no capital e no evento 247 voce apenas repete o capital já existente.
Douglas William Roncolato
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Entendi, vou proceder dessa forma então!
Lucimar, agradeço o seu feedback em relação ao assunto tratado, muito obrigado!
Paulo Eneias
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia a todos.
Estou abrindo uma empresa mas o VRE digital informa que o protocolo não foi localizado, alguém conseguiu resolver esse problema recentemente, pois em contato com a "Jucesp" é aquela ladainha de mandar falar com "fale conosco"....
Quero saber onde estão o CRC/CFC para nos representar nessa "palhaçada" , pois parece que somos tratados como "palhaços" ou será que somente eu que me sinto assim...? Saudade dos formularios comprados em papelarias e carimbos.... quem diria...
Paulo contador
Marcos Wesley da Silva Vargas
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoTambém estou com o mesmo problema. Fiz um DBE sem a necessidade de Viabilidade, visto que estou alterando de LTDA para SLU e na alteração de natureza jurídica não há essa opção. No DBE coloquei os eventos de 202 Alteracao da pessoa fisica responsavel perante o CNPJ / Quadro de Sócios e Administradores - QSA (assinado digitalmente) e o mesmo foi DEFERIDO, mas ao acessar o VRE/Digital e inserir o Protocolo REDESIM, ele informa que "o protocolo inserido nao foi localizado" e se eu preencher com o NIRE, nº do recibo e nº de identificação, a resposta é "falha ao obter dados do DBE". Alguém tem alguma explicação?
Marcos Wesley da Silva Vargas
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoAmanda, você disse: "Trocar o sócio responsável através do DDA da receita federal antes de entrar com a nova alteração na Jucesp
Somente após a homologação desta troca pela receita, eu entro com um DBE apenas de alteração de QSA, sem o evento202. "
Por favor, como você fez o DDA para resolver o problema de não poder incluir o evento 202 no DBE? Poderia me dizer o passo a passo ?
Obrigado
Karina Soler Pinto
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!!
Alguém aqui reparou que no VRE Digital, está escrito agora que pode ser feito Abertura, alterações (capital, QSA, consolidação), nome, endereço, atividade, enquadramento/desenquadramento/reenquadramento de ME e EPP e encerramento de empresas, EI, EIRELI* e LTDA. ???
Já tentaram fazer alteração de endereço para ver se está dando certo mesmo ?
Porque eu tenho uma alteração de sócio e endereço pra fazer, e me deparei com essa informação, mas não achei nenhum DREI, ou comentários sobre essa mudança.
Se alguém souber de algo, e puder compartilhar, agradeço.
Att.
Karina
Guilherme Maia
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia, Karina!
Está funcionando sim.
Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo Karina Soler Pinto, ja utilizei para alteração de capital e deu certo de primeira.
Estou tendo problemas com alteração de QSA, que o VRE não identifica meu protocolo.
Mais alguém esta com esse problema? Estou tentando desde a semana passada, ja cancelei o dbe, fiz um novo sem reaproveitar, e mesmo assim continua sem identificar o protocolo redesim.
Bruno
Ouro DIVISÃO 2 , Micro-Empresário Jessica da Cruz Alves,
O Sistema só aceita se você fizer junto o evento de alteração de capital + QSA.
Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoEntendi, então vou ter que fazer no VRE normal mesmo.
Obrigada!
Bruno
Ouro DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioDá pra fazer no Vre digital, o valor do capital pode informar o mesmo.
Emmanuela Resio
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia!
De acordo com essa ultima atualização do VRE Digital é possível alterar endereço de empresário individual ?
Pois, lá no portal ele discrimina as alterações e inclui LTDA e EI.
Rodrigo França
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadePessoal, bom dia!
Estou com o problema de "Falha ao obter dados do DBE.". Mesmo fazendo apenas alteração no QSA e alteração do capital, o erro persiste. Alguém está com esse problema e já descobriu como resolver?
Desde já obrigado.
Denise Lisboa
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia
Preciso fazer alteração de uma empresa individual (EI) através do VRE DIGITAL, alguém poderia me ajudar, como consigo fazer requerimento de empresário contendo as alterações ?
Guilherme Maia
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia, Denise!
As alterações de EI gera um contrato padrão pelo VRE|Digital.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade