x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 5.582

Erro no Balcão Único (Jucesp/VRE)

Stefano Cordeiro de Paula

Stefano Cordeiro de Paula

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Sábado | 3 abril 2021 | 17:17

Olá colegas
Estou com um processo de abertura de uma Ltda Unipessoal e ao usar o processo Balcão Único (Prefeitura de São Paulo) ao finalizar o processo de geração de contrato social padrão ele fica processando pelo tempo de quatro minutos e dá o erro " SENTIMOS MUITO - Isso está demorando mais do que o esperado. Por favor, anote o protocolo SPB21000XXXXX e tente novamente mais tarde. Acesse a Consulta de Protocolo." desde do dia 01/04/2021... alguém mais está passando por essa situação?

Stefano Cordeiro
Contador
ContabCert Assessoria Contábil e Financeira
Renato Cioffi

Renato Cioffi

Bronze DIVISÃO 2, Gerente
há 3 anos Terça-Feira | 6 abril 2021 | 19:42

Estou com o mesmo problema.
Ao clicar no "abrir protocolo", ele pede para aguardar 4min., conforme mensagem abaixo:
"Estamos gerando o seu contrato. Este processo pode levar até 4 minutos. Por favor, aguarde. 3:59"
Depois que completa os 4 minutos, aparece a mensagem abaixo:
"Isso está demorando mais do que o esperado. Por favor, anote o protocolo SXX21000XXXXX e tente novamente mais tarde. Acesse a Consulta de Protocolo."

Guilherme Souza

Guilherme Souza

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 3 anos Quarta-Feira | 7 abril 2021 | 15:44

Prezados,

Eu só tive dor de cabeça com o Balcão Único.

Cancelei o protocolo pelo Balcão Único e segui pelo caminho tradicional. Por lá foi bem tranquilo de abrir a PJ que inclusive era uma LTDA Unipessoal.

Atenciosamente,

Guilherme

Guilherme Souza

Guilherme Souza

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 3 anos Quarta-Feira | 7 abril 2021 | 20:55

Correto! Neste caso, entre em contato com a JUCESP, já vai tirando prints de todas as telas porque eles irão pedir.

Vale lembrar que pelo Balcão Único, salvo engano, será necessário o certificado digital de todos os sócios, o que pode acabar sendo mais caro que a taxa da JUCESP.

No final dará tudo certo!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.