x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.464

abertura de empresas - iptu

adam sulivan ramos rodrigues

Adam Sulivan Ramos Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 15 anos Quarta-Feira | 21 abril 2010 | 12:57

O cliente quer abrir uma transportadora de cargas no nome da filha.Detalhe: a sede da empresa será na sua residencia que esta,logicamente, no seu nome. Será possivel abrir tal empresa? Não ocorre implicações quanto ao IPTU?

eduardo gaidaje tito

Eduardo Gaidaje Tito

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contas à Pagar
há 15 anos Sexta-Feira | 23 abril 2010 | 13:41

Buenos amigos
Estou com uma duvida , o que eu faço quando o cep da receita diverge com o cep da prefeitura?
o cep que está no iptu é igual ao cep da prefeitura, tem como a receita atualizar os dados dela o que eu faço ?

Eduardo Gaidaje Tito
eduardo gaidaje tito

Eduardo Gaidaje Tito

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contas à Pagar
há 15 anos Sexta-Feira | 23 abril 2010 | 13:44

caro amigo Adam , pelo jeito vai haver estoque ,havendo estoque a prefeitura nao vai conceder alvara nem Im, no endereço residencial.
A tambem o fator de movimentação de caminhoes que podera haver na rua dela ,tem que ver se o zoneamento da area da residencial dela é no minimo mista?
Espero ter ajudado um pouco.

O melhor é se informar na prefeitura de sua cidade.

Eduardo Gaidaje Tito
LULA PEREIRA DA CRUZ

Lula Pereira da Cruz

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 23 abril 2010 | 13:45

Adam,

Se em Campina grande tiver uma Lei de Zoneamento muito rigída, talvez você tenha problemas sim, pois numa Zona re Residencias a prefeitura pode barrar a abertura de uma transportadora, por pressupor o grande transito de caminhões. Antes de fazer a abertura, verificar o Zoneamento da Região.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade