x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.193

LUIS GUTIERREZ

Luis Gutierrez

Prata DIVISÃO 1, Gerente Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 13 abril 2021 | 12:41

Estou tentando fazer abertura de empresa pelo Balcão elEtronico, porem o Contrato Social não esta sendo gerado pelo sistema, quando tento assinar eletronicamente, o assinador avisa  que não documento para ser assinado, ALGUÉM COM ESSE MESMO PROBLEMA?

Paulo Eduardo Araujo Parra Pedrozo

Paulo Eduardo Araujo Parra Pedrozo

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 3 anos Quarta-Feira | 14 abril 2021 | 16:59

Boa tarde, estou com o mesmo problema. Não consigo abrir o contrato em PDF e o assinador diz que não tem documento pendente de assinatura. Ja tentei reenviar varias vezes cancelando os protocolos anteriores e mesmo assim não funciona. Se alguém tiver uma solução por favor nos avise. Obrigado

LUIS GUTIERREZ

Luis Gutierrez

Prata DIVISÃO 1, Gerente Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 14 abril 2021 | 17:48

Fiz uma reclamação no FALE CONOSCO, e resposta foi vaga, tipo desviando do problema..vale ressartar que mandei print das telas.
SEGUE A RESPOSTA DELES:

[table]Resposta da Mensagem 6661205[/table][table][/table]
Mensagem Original:
Na Abertura da empresa, não foi gerado o PDF do contrato, por 2 vezes que
tendo abrir a empresa, e não estou conseguindo assinar, digitalmente,
sendo que a versão do assinador esta correta e o certificado tambem.
Resposta - (4/13/2021 10:32:13 AM) :
01_G;Prezado Luis,
A JUCESP precisa do passo a passo de todo o preenchimento realizado pelo
usuário em prints de tela, desde a tela de login (sem senha aparente
até a tela em que ocorre o erro).
O formato impressão em pdf não ajuda na análise, pois, faz-se necessário
verificar o navegador utilizado, data / hora do acesso, todas as
informações que foram preenchidas pelo contador / usuário de modo que
possamos realizar o mesmo preenchimento em ambiente próprio para simular
o erro.

Essas informações e evidências são importantes, visto que, em caso de
erro sistêmico, serão repassadas para a TI identificar e corrigir o
problema.

Atenciosamente,

Junta Comercial do Estado de São Paulo | Jucesp
Rua Guaicurus nº 1.394 | LAPA | São Paulo - SP | CEP 05033-002
Tels.: Oculto | Oculto
https://www.institucional.jucesp.sp.gov.br[/table]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.