Fiz uma reclamação no FALE CONOSCO, e resposta foi vaga, tipo desviando do problema..vale ressartar que mandei print das telas.
SEGUE A RESPOSTA DELES:
[table]Resposta da Mensagem 6661205[/table][table][/table]
Mensagem Original:
Na Abertura da empresa, não foi gerado o PDF do contrato, por 2 vezes que
tendo abrir a empresa, e não estou conseguindo assinar, digitalmente,
sendo que a versão do assinador esta correta e o certificado tambem.
Resposta - (4/13/2021 10:32:13 AM) :
01_G;Prezado Luis,
A JUCESP precisa do passo a passo de todo o preenchimento realizado pelo
usuário em prints de tela, desde a tela de login (sem senha aparente
até a tela em que ocorre o erro).
O formato impressão em pdf não ajuda na análise, pois, faz-se necessário
verificar o navegador utilizado, data / hora do acesso, todas as
informações que foram preenchidas pelo contador / usuário de modo que
possamos realizar o mesmo preenchimento em ambiente próprio para simular
o erro.
Essas informações e evidências são importantes, visto que, em caso de
erro sistêmico, serão repassadas para a TI identificar e corrigir o
problema.
Atenciosamente,
Junta Comercial do Estado de São Paulo | Jucesp
Rua Guaicurus nº 1.394 | LAPA | São Paulo - SP | CEP 05033-002
Tels.: Oculto | Oculto
https://www.institucional.jucesp.sp.gov.br[/table]