x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 12

acessos 4.069

BALCÃO ÚNICO - REDESIM

ALBERTO RODRIGUES LIMA

Alberto Rodrigues Lima

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 14 abril 2021 | 16:56

Olá boa tarde a todos.

Estou tendo problema abertura, já refiz o processo três vezes e dar um erro na parte de assinar o sócio certificado digital, eu abaixo programa eu digito o processo e aparece seguinte mensagem 
PROTOCOLO DIGITADO INVÁLIDO OU NÃO EXISTE DOCUMENTOS PENDENTE PARA ASSINATURA. 

Já estou a uma semana e nada. 

Digito o protocolo correto, já verifiquei ainda não esta assinado. 
Alguém esta passando por isso e conseguil resolver. 

Ligar para suporte da JUCESP e o sistema está instável pode ir e voltar, já uma semana. 

Aguardo estou precisando com urgência. 

Agradeço antecipadamente atenção de todos. 

Alberto R Lima.
Jonas Duarte

Jonas Duarte

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 20 abril 2021 | 18:37

Alberto, não se se você conseguiu resolver seu problema, mas hoje é dia 20/04/2021 e a situação é a mesma, continua com a mesma mensagem no ASSINADOR da JUCESP.
A resposta padrão dos atendentes é sempre a mesma... "abra um chamado no fale conosco e aguarde o contato deles", se estamos tentando fazer o procedimento pelo BALCÃO ÚNICO, é porque temos URGÊNCIA no atendimento da demanda, não podemos esperar de 3 a 5 dias úteis por uma resposta.
Alguém conseguiu fazer o processo pelo BALCÃO ÚNICO até o final nos últimos dias ?   

ALBERTO RODRIGUES LIMA

Alberto Rodrigues Lima

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 21 abril 2021 | 08:31

Jonas olá tudo bem? 

Nada, tentei ontem dar a mesmo erro, já liguei disseram o sistema está instavél, ou seja não seja fora do ar mais as vezes não responde. rssssss. 

Eu já mandei para ouvidoria no dia 14/04/2021 nem me responderam. 

Um absurdo isso, até sexta-feira não tiver resposta vou passar para cliente para fazer o VRE2, e deve pagar taxa. 

Realmente eles criaram um sistema ótimo, porém no começo depois deste abril/2021 simplesmente não funciona. 

Assim que conseguir lhe aviso 

Alberto R Lima.
Vitctor Vitorino Viana

Vitctor Vitorino Viana

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 27 maio 2021 | 10:03

Bom dia Colegas, 

Estou tentando abrir um ltda no balcão único desde 18/05 e não consigo nem gerar ao menos a viabilidade, fica processando 4 minutos, dá erro e por fim não gera o contrato social para assinar. Ligo na Junta pedem para refazer o processo novamente, já fiz inúmeras vezes e nada, não adianta recorrer a Junta pois ninguém lá ajuda em nada. Se alguém conseguiu e puder ajudar, obrigado. 

Vitctor Vitorino Viana

Vitctor Vitorino Viana

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 27 maio 2021 | 13:45

Boa tarde Everton, 

Sim! eu consigo preencher os dados da empresa, sócios, contador quando processa 2 minutos para gerar a viabilidade, concordo ai fica processando, após dá erro, volto para tela de "Consultar Protocolo" ai nos STATUS aparece "Viabilidade Reprovada pelo Usuário" não saio disso, não consigo gerar contrato social, já fiz, refiz e sem chance. A Junta disse que só pede o passo a passo do processo se eu chegar a assinar o contrato, mais não consigo por nada chegar nessa etapa. 

Obrigado amigo. 

ELTON JULIO RUFFATO

Elton Julio Ruffato

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Quinta-Feira | 27 maio 2021 | 18:05

Boa tarde, Colegas

Abri um empresa no dia 20/05/2021 com CNAES de comercio, mas não consigo emitir a Inscrição Estadual.
Como faço pra emitir a Inscrição estadual
Alguem pode me ajudar

Elton Julio Ruffato
Gerente de Depto Pessoal
Rodrigo Aires

Rodrigo Aires

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 2 anos Terça-Feira | 1 junho 2021 | 14:36

Boa tarde

Tambem tentei utilizar o sistema do BALCAO UNICO para "agilizar" o processo de abertura. Engano meu... fiquei 1 semana tentando... fazendo e cancelando o processo, pois depois de passar pela viabilidade e analise da RFB/SEFAZ, quando vai gerar o contrato o sistema identifica somente 1 socio, sendo que o preenchimento informei 2 socios. Tentei entrar em contato com a JUCESP, sempre a mesma conversinha, fale conosco, mande a tela... ai não aceitam a tela...etc! Resumindo... algo que veio para agilizar os andamentos do processo, acabamos perdendo mais tempo ainda. Fiz pelo VRE DIGITAL mesmo, como já tinha os E-CPFs dos socios, a abertura saiu na hora.

Att,
Rodrigo

Guilherme Maia

Guilherme Maia

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 2 anos Quinta-Feira | 14 outubro 2021 | 12:33

Boa tarde, Elton

As empresas localizadas na cidade de São Paulo não necessariamente são obrigadas a serem abertas pelo Balcão Único. A abertura pode ser feita normalmente pelo VRE.

Legalização de Empresas (Abertura, Alteração, Transformação, Encerramento)
Prestação de Serviços Paralegais na Cidade de São Paulo
(011) 94319-9900- [email protected]
ALBERTO RODRIGUES LIMA

Alberto Rodrigues Lima

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 2 anos Sexta-Feira | 15 outubro 2021 | 08:55

Olá a todos. 

Lembrando Balcão Único pode usar esta opção por enquando para empresas serem abertas no municipio de São Paulo, lembrando não tem taxa devera os sócios ter certificado digital.  

Caso for outro municipio deverá ser obrigatório VRE Digital ok. 
Neste caso terá taxa e pode assinar o contador resposável digitalmente quando transmitir. 

Abraço 

Alberto R Lima.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.