x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 2.244

Erro Inesperado Erro nº 0

Ewerton Souza

Ewerton Souza

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 15 abril 2021 | 08:42

Bom dia a todos, estou tentando realizar uma alteração de endereço de um MEI, porém o mesmo após realizar o acesso pelo GOVBR, da o seguinte erro, ERRO INESPERADO ERRO Nº 0, e não abre a página para alterações. Já tentei pelo Chrome e Mozila e ambos deram o erro, o Explorer nem abre nada.

Att,

Ewerton Souza, Contador na FS CONTABILIDADE LTDA
Raphaela Farias de Britto

Raphaela Farias de Britto

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 19 abril 2021 | 18:19

Boa noite a todos.

Um colega postou em um outro fórum a seguinte orientação:

**Para mim funcionou, espero que ajude vocês também.

Para auxiliar os colegas, estou conseguindo da seguinte forma, estou pareando o wi-fi do computador com a rede 3g (TIM) do celular e está dando, já fiz mais de uma , hoje tentei pela rede normal e não consegui, mas com o procedimento acima deu certo. Agora não sei o porquê, são situações da informática. 

Abraço 

Ewerton Souza

Ewerton Souza

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 10 maio 2021 | 11:25

Bom dia Roberta,
Em outro computador estava funcionando normalmente, o meu voltou a pegar uns dias depois, agora está normalizado.

Att,

Ewerton Souza, Contador na FS CONTABILIDADE LTDA
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies