x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 297

CNAE para envasamento e comercialização do mesmo

Michelle Cristina Gobbato

Michelle Cristina Gobbato

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 16 abril 2021 | 12:09

Bom dia! 
Por favor ,poderiam me ajudar !
Temos um cliente que ele vende tintas na loja dele( no cartão cnpj ele tem o cnae de comercialização de tintas), agora ele quer comprar a tinta prontas em galão de 200 litros ou mais , envasar em embalagens própria (com a marca dele) e vende na  loja .
Por favor qual cnae posso utilizar ?

Verifiquei o CNAE 82.92.0-00 ( envasamento e empacotamento sob contrato. 
No item compreende no site cnae simples , consta a seguinte _as atividades de envasamento e fracionamento ,quando reliazada  pelo comercio atacadista(grupo 46.2) e (grupo 46.3)
Já ate passei e-mail para o @Oculto, mas ate agora nada..

Estou duvida em relação a isso!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: