x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 9

acessos 3.282

ACESSO SISTEMA REDESIM PELO GOV.BR

Samuel P

Samuel P

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 16 abril 2021 | 14:38

Boa tarde Pessoal!

Fazem alguns dias que não consigo acessar os serviços de consulta e cancelamento de protocolos para PJ no rede sim? O mesmo acontece com o acesso para abertura do MEI? O sistema não consegue logar com o gov ou não encontra o cpf. Fora da integração meu acesso gov funciona normalmente.

Já tentei acesso com certificado digital, diferentes contas do GOV, diversos navegadores, excluir cookies e etc...
Não achei nenhum relato atualizado sobre isso nos últimos dias. Alguém pode testar esse acesso ou me dizer se sabe algo desse erro?

Adelita

Adelita

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 16 abril 2021 | 14:42

Oi, então ontem e hoje fiz vários acessos, no crhome  dava umas atualizada sem pedir quando estava preenchendo, mas consegui fazer varias alterações de várias empresa.

Dá alguma mensagem?

Samuel P

Samuel P

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 16 abril 2021 | 14:59

Boa tarde Everton.

No Chrome o sistema fica validando e nunca mais ...

No Explorer e Edge diz que o CPF não foi encontrado (isso na hora de validar o Gov - Não foi possível encontrar uma conta para o CPF informado. Por favor, crie sua conta. (ERL0000800)).
Mas se acessar individualmente o Gov tudo certo.

Esse é o site onde realizaria as pesquisas por número de protocolo.
https://www.gov.br/empresas-e-negocios/pt-br/redesim/protocolo-redesim

EDVALDO JOSÉ FERREIRA

Edvaldo José Ferreira

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 16 abril 2021 | 20:56

Boa noite a todos,
Fiz o seguinte procedimento: 
1) Saí da rede do notebook e conectei no roteador do celular. Deixei o celular nos dados móveis. Dessa forma consegui conectar. 
2) Voltei na rede original e o erro persistiu.


Bacharel em Ciências Contábeis (2014)| MBA em Finanças pela Universidade Estácio de Sá (2015)|
Contador no Escritório Novo Mercantil de Contabilidade, em Ourinhos (SP)| Articulista em Dicas do Contador
SAMUEL J

Samuel J

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Domingo | 18 abril 2021 | 14:30

Prezados,

Boa tarde !

Tambem nao estou conseguindo acessar ! 
Preciso ver o acompanhamento , e solicitar duas alterações esta aparecendo o seguinte erro:  "Ocorreu um erro ao acessar o portal gov.br .Recarregue seu browser e/ou verifique a compatibilidade do seu navegador caso o erro ocorra novamente."

E pelo portal antigo   (Não foi possível encontrar uma conta para o CPF informado. Por favor, crie sua conta. (ERL0000800)).


Alguem pode me ajudar ? 

Estou desde quinta feira tentando acessar. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.