Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 2.185

Alteração de QSA pelo VRE Digital

João Paulo Momberg

João Paulo Momberg

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 20 abril 2021 | 09:39

Olá, pessoal.
Estou tentando fazer uma alteração de QSA pelo novo sistema do VRE Digital, porém quando coloco o protocolo do REDESIM (Já deferido), ele consta como não encontrado. Daí tento fazer como se não tivesse protocolo, mas pede NIRE, número do recibo e número de identificação. Aonde encontro esses dois últimos? No DBE?

Caroline Malagola Lopes

Caroline Malagola Lopes

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 20 abril 2021 | 10:56

Bom dia João Paulo,
Para que consiga fazer a alteração pelo novo sistema, você não pode estar alterando o responsável perante a receita no DBE  Evento 202.  Caso esteja alterando o responsável deverá registrar o contrato no Posto de atendimento da Junta 
Espero ter ajudado.

João Paulo Momberg

João Paulo Momberg

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 20 abril 2021 | 11:56

Obrigado pelo retorno, Caroline
Neste caso, é uma sociedade com sócios A e B. Eu quero tirar o B e colocar C, e o A vai continuar. O A é o sócio administrador. Eu consigo fazer essa alteração pelo novo sistema?

selma pereira

Selma Pereira

Iniciante DIVISÃO 5, Assessor(a) Contabilidade
há 2 anos Quarta-Feira | 5 maio 2021 | 16:35

Boa Tarde pessoal estou tentando realizar uma alteração QSA VRE digital mas eles pedem o evento 247, porém não estou alterando o capital estou somente retirando um sócio e passando as quotas para dois dos sócios que ficarma na sociedade, alguem será consegue me ajudar?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.