Diogo dos Santos de Oliveira
Prata DIVISÃO 1Olá,
Alguém mais está com problema ao baixar o "SDK DESKTOP" para licenciamento? Aparece o seguinte erro: 404 - File or directory not found.
Abs
respostas 6
acessos 1.394
Prata DIVISÃO 1Olá,
Alguém mais está com problema ao baixar o "SDK DESKTOP" para licenciamento? Aparece o seguinte erro: 404 - File or directory not found.
Abs
Everton da Silveira
Prata DIVISÃO 4 , Analista ContratosDiogo,
O SDK está indisponível para download no site da JUCESP, tente procurar no google outro site que tenha o link disponível, eu até tenho o instalador em meu computador, porém as diretrizes do fórum não permitem que o mesmo seja anexado, pelo fato de ser um arquivo .exe, caso queira posso tentar realizar o envio do mesmo zipado.
Prata DIVISÃO 1Everton,
Ficarei muito agradecido, procurei no google, mas não encontrei...
Obrigado.
Everton da Silveira
Prata DIVISÃO 4 , Analista ContratosDiogo,
Enviei em seu e-mail a versão que possuo do SDK
Prata DIVISÃO 1Gratidão!
Everton da Silveira
Prata DIVISÃO 4 , Analista ContratosPrezados!
A todos que estejam com dificuldades em encontrar o SDK DESKTOP para download, haja vista que o link fornecido pela JUCESP encontra-se inutilizável tomei a liberdade de disponibilizar o instalador do SDK DESKTOP que possuo, a quem possa ser útil, segue o link:
https://drive.google.com/file/d/1b4H528V-yyXQxSsMxMXpD6K97JXC9Jdz/view?usp=sharing
Ps. Peço desculpas antecipadamente caso a utilização de links externos, e disponibilização de softwares seja contra as regras do grupo.
Arnavnemida
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)If you have show Error for downloading DESKTOP SDK (JUCESP) so you can get technical advice as well as you can read our blog, We provide refurbished computer in New Delhi. If you want to Purchase refurbished laptops in Delhi so you can visit our website.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade