x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 9

acessos 116

EXIGENCIA DUPLICIDADE DE DOCUMENTOS E UPLOAD NO VIA RAPIDA DIGITAL JUCESP

Suely Pereira de Almeida Silva

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 2 semanas Quinta-Feira | 29 abril 2021 | 10:39

Bom dia,
Peço ajuda quem puder me orientar.
Estou fazendo a constituição de uma empresa pelo via rápido da Jucesp, o processo já sofreu diversas exigências o assessor alega que os documentos estão em duplicidade, outra vez disse que era o upload.
Já escanei mil vezes a documentação, transformei em PDF/A, verifiquei o tamanho do arquivo esta dentro do exigido.
E mesmo assim está voltando sempre com a mesma exigência.

Alguém já passou por essa situação, poderia me ajudar, por favor.

Desde já agradeço.

Suely Silva

Kaue Fernando Richeti

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 semana Sexta-Feira | 30 abril 2021 | 15:47

Suely, boa tarde!
Temos tido problemas com exigências do tipo "arquivo deve estar em formato A4 e em PDF-A". Essa em duplicidade ainda não aconteceu.

Tente refazer o processo do começo, se não for muito demorado. Pode resolver o problema.

Via Rápido Assessoria - Serviços Especializados para Contadores e Advogados
(18) 99668-7420
Enquanto você cuida da sua empresa, a gente cuida da sua burocracia. Entre em contato e facilite sua rotina!
https://viarapido.com.br/

Kaue Fernando Richeti

há 1 semana Sexta-Feira | 30 abril 2021 | 21:40

Fernanda, boa noite 

se for no Estado de São Paulo, a ausência de inscrição estadual deve ser por conta das atividades que não estão sujeitas ao CADESP. Quando as atividades estão sujeitas, automaticamente gera a IE.

(18) 99668-7420
Enquanto você cuida da sua empresa, a gente cuida da sua burocracia. Entre em contato e facilite sua rotina!

Fernanda Lépore Ramon

há 6 dias Sexta-Feira | 7 maio 2021 | 08:39

Kaue Fernando Richeti, bom dia! Fiz com esse evento que você mencionou e deu certo, agradeço muito.
A empesa será simples nacional, pedi a opção e estou aguardando os dias que a receita leva mesmo.
Mas ao consultar o CADESP, a empresa aparece como RPA. É isso mesmo? enquanto não for optante vai aparecer assim?

Kaue Fernando Richeti

há 6 dias Sexta-Feira | 7 maio 2021 | 09:28

Bom dia Fernanda!
que bom que deu certo.

Quanto ao RPA, só vai mudar quando for deferida opção pelo Simples Nacional como você mencionou.

se precisar de ajuda, é só chamar. Os Contatos abaixo estão disponíveis.

(18) 99668-7420
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.