x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 127

DBE no Integrador JUCERGS.

Leandro Alves Peixoto

Leandro Alves Peixoto

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Domingo | 9 maio 2021 | 09:51

Bom dia a todos, sou novo por aqui. Transformei um Empresário Individual em LTDA, mas além do contrato ser deferido com alguns erros (esqueci de substituir alguns itens de uma outra  alteração que havia realizado), a nova sócia consta no QSA e o Empresário original não. Quero pagar nova taxa e corrigir me erro (talvez dividido com a JUCERGS), mas não consigo integrar o DBE na JUCERGS. Estou marcando QSA e alteração de capital social, mas ao tentar integrar ou entrar no registro digital sempre vem a mensagem "O seguinte CPF/CNPJ importado do DBE diverge das pessoas ativas que constam no cadastro da empresa: 665.***.***.-72". Sim, ele não consta, por isso quero incluir. Alguém já passou por semelhante situação e poderia me instruir de como proceder? Desde já agradeço.
                                                                                                                                                                                Leandro/RS.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.