x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 336

ALTERAÇÃO DO NOME FANTASIA

BRUNA MARTINS SANTOS

Bruna Martins Santos

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 4 anos Quinta-Feira | 13 maio 2021 | 14:49

Boa tarde!

Estou tentando alterar o nome fantasia de uma empresa, porém não é mais somente pela DBE, após feita a DBE é solicitado que registre o processo junto ao Ecac, porém já fiz, mas não obtive retorno, e isso faz mais de 15 dias. Alguém sabe me informar qual é o procedimento correto e atualizado para alteração de nome fantasia?

Obrigada,
Bruna Martins

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade