x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 12

acessos 1.562

Alteração de dados empresa ltda

Marcos Paixao

Marcos Paixao

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 15 anos Terça-Feira | 27 abril 2010 | 10:27

Bom dia, colegas!

Estou fazendo uma alteração de dados empresariais, ja foi feita a alteração na JUCESP e agora estou fazendo na Receita, as alterações são: denominação social, atividades economicas e inclusão no Estado (SEFAZ). Essa empresa era de serviços, e agora com a alteração das atividades economicas precisa ter a IE.

Minha duvida é, eu fiz o FCPJ, coloquei os eventos: Dados Cadastrais/ Situações Especiais (cód evento 220 e 244) e Dados Cadastrais Epecificos do Estado (cód evento 601), correto!

Depois que transmito e vou consultar me aparece o seguinte erro de indeferimento: Sua solicitação nao foi atendida - ; órgao: SEFAZ/SP; motivo: Os seguintes campos da solicitacao foram informados com dados invalidos ou, sendo obrigatorios, deixaram de ser informados: \: E-MAIL.

Alguem poderia me auxiliar para proceder com essa alteração, essa empresa é de santo andré.

Desde já agradeço pela atenção de todos.

Obrigado,
Marcos.

Vânia Maria de O. Duarte

Vânia Maria de O. Duarte

Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 27 abril 2010 | 10:41

estou pegando um cliente , que tem uma empresa que era panificadora e tinha IE, esta ativa , mas sem atividades ha anos. Agora quer transformar esta empresa em prestadora de serviços de propaganda e publicidade, sem alterar CNPJ, mas altera endereço, objeto, tudo e nome, isto é ossivel.Como?

obrigada
Vânia

Cesar Camargo

Cesar Camargo

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 15 anos Terça-Feira | 27 abril 2010 | 15:14

Antonio, o eventos estão certo....

agora esta dando erro, falando que deixou de informar o e-mail???? muito estranho, está parecendo erro de sistema....
informa os dados certinhos (telefone, fax, email...) e tente novamente...

Vânia, vc pode sim fazer esta alteração de contrato... após o registro na junta comercial, vc altera o CNPJ, e pede o cancelamento da IE...

Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem!
eduardo gaidaje tito

Eduardo Gaidaje Tito

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contas à Pagar
há 15 anos Terça-Feira | 27 abril 2010 | 16:00

Caros amogis
qual a data do evento que eu coloco no pgd para alterar apenas os dados do contabilista ,preciso registrar isso na junta tb ,coloco a data da ultima alteração , caso nao houve alteração ainda coloco a data da abertura da empresa ?aguardo um retorno

Eduardo Gaidaje Tito
Marcos Paixao

Marcos Paixao

há 15 anos Terça-Feira | 27 abril 2010 | 16:52

Cesar boa tarde!

O erro só me aparece na parte onde diz respeito a SEFAZ, o unico campo que abre da SEFAZ é o campo do Estado: RPA e Substituto Tributario, Procurador no Estado: não coloco nada, e o campo Estado/Municipio: apenas endereço para correspondencias.

Sinceramente vou dar um pulo na Receita e verificar o que esta acontecendo, é a primeira vez que isso acontece aqui no escritório.

Obrigado,
Marcos.

Cesar Camargo

Cesar Camargo

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 15 anos Terça-Feira | 27 abril 2010 | 17:43

Eduardo,

coloca a data atual (mesmo dia do preenchimento)....

Antonio, vc tentou diversas vezes o envio e aparece o mesmo o erro? É capaz vc ir na Receita e mandarem vc para a Sefaz...
complicado... fiz essa alteração recentemente do mesmo jeito que você fez...... muito estranho mesmo

Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem!
Marcos Paixao

Marcos Paixao

há 15 anos Quarta-Feira | 28 abril 2010 | 10:53

Cesar,

Tentei sim varias vezes e me aparece o mesmo erro, já pedi para um funcionario aqui do escritório ir até o Posto Fiscal da jurisdição da empresa e eles mandaram ir até a Receita, voce acredita nisso. Hoje pela manha vou pedir para o funcionario ir até a Receita e verificar o que esta acontecendo, se o erro é o meu ou é do servidor da receita.

Esse site é bem legal, voce troca diversos assuntos e tira varias duvidas.....

Um grande abraço e um bom dia.

Marcos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade