x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 165

ABERTURA DE UMA MEI

Victor Hugo Simoes Aguiar

Victor Hugo Simoes Aguiar

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 14 maio 2021 | 09:14

Prezados, 

Tenho um caso muito isolado, que o cliente não tem acesso ao numero celular da conta gov.br, não tem CNH, e pelo dados bancários e o questionário da previdência, não consigo pegar a senha dele.

Teria algum lugar que o próprio cliente consiga esta senha para fazer a abertura dessa MEI, não sei mais o que fazer, já tentei de tudo para emitir essa senha e nada.

Agradeço atenção de todos!

CARLOS ANDRE

Carlos Andre

Bronze DIVISÃO 4, Analista Processos
há 2 anos Segunda-Feira | 17 maio 2021 | 08:50

Não tenho mais acesso ao e-mail cadastradoPara alterar o e-mail cadastrado, a Administração Pública precisa ter certeza de que você é você mesmo. Há diferentes modos de fazer isso:
Validação facial no aplicativo Meu gov.br (para quem possui carteira de motorista – CNH)Utilização de internet banking (para quem possui conta em um dos seguintes bancos: Banco do Brasil, Banrisul, Banese, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander ou Sicoob)Utilização do autoatendimento do Banco do Brasil (para quem possui conta lá)Caso não se encaixe em nenhuma dessas situações, preencha o formulário Como Podemos te ajudar? com as informações:
Preencher no campo assunto: Alteração do e-mail por solicitação do cidadãoPreencher o conteúdo com as informações:Serviço que deseja acessar com Login ÚnicoE-mail para alteração;Anexar arquivo com o Documento de Identificação e autofotografia de seu rosto, segurando o documento original com foto mais recente possível para checagem;Seguinte texto: Eu, nome do cidadão, portador do CPF, CPF do cidadão , autorizo o Ministério da Economia a alterar meus dados cadastrais da plataforma de autenticação Login Único (gov.br). Cidade residência do cidadão , data do preenchimento da autorização.Logo que o Ministério da Economia receber a solicitação, será realizada a análise de segurança e confirmação será encaminhada para email solicitado para alteração. Ausência das informações acima impossibilita análise e retorno.

Espero que tenha asjudado :-)

Instagram: @departamento_legal_societario

Instagram: departamento_legal_societario 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.