x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.131

Alteração CNPJ - Reenvio de documentos

Whaner Endo

Whaner Endo

Iniciante DIVISÃO 1 , Editor(a)
há 15 anos Terça-Feira | 27 abril 2010 | 14:13

Olá, amigos.

fiz uma solicitação de alteração de um CNPJ e a solicitação não foi atendida pelo seguinte motivo:

Data de alteração de dados do sócio/administrador informada no QSA diferente da constante no ato constitutivo/alterador

Verifiquei, realmente que eu havia colocado no quadro do QSA a data de envio da solicitação e não a da data do registro da alteração na junta.

Minha pergunta é: fiz uma nova sololicitação, com a data correta. Preciso encaminhar novamente toda a documentação? Ou é só aguardar a aprovação?

Obrigado, desde já

Whaner Endo

Whaner Endo

Iniciante DIVISÃO 1 , Editor(a)
há 15 anos Terça-Feira | 27 abril 2010 | 16:28

Oi, Vanderson.

Muito obrigado...
Uma perguntinha... Se na DBE anterior o único problema foi a data da QSA diferente da data da alteração contratual, posso acreditar que não existe mais nenhum problema e, enviando novamente a documentação, o CNPJ será alterado sem problema?

Abração,

Whaner

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade