Gabrielle Santiago
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidaderespostas 7
acessos 686
Gabrielle Santiago
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeGuilherme Maia
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde, Gabrielle!
Na qualificação você vai colocar "65-Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil"
Gabrielle Santiago
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeObrigada Guilherme!!
eu coloquei e apareceu outra aba pedindo para especificar o nome e cpf do titular, e então eu preencho .. e aparece que não pode ser o mesmo do sócio informado. Será que é algum erro do site? Ou devo colocar alguém como procurador?
Guilherme Maia
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoNão tem que colocar procurador nenhum.
"aparece que não pode ser o mesmo do sócio informado" Que processo você está fazendo? Tem certeza que é EIRELI?
Gabrielle Santiago
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeEstou fazendo processo de transformação de natureza jurídica, de empresário individual para eireli... já fiz outras vezes e deu certo, mas desta vez tem alguma coisa que estou deixando passar ou o sistema ainda não voltou totalmente depois dessa atualização no fim de semana.
Guilherme Maia
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia, Gabrielle!
Quais os eventos que você selecionou?
Ana Cláudia Charton
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeEstou com a mesma dificuldade que você também não consigo gerar o DBE, mesmo colocando tudo que pede no sistema não da certo. e esse erro está a dias nem a Receita Federal consegue resolver.
Andreia Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FinanceiroBom dia. estou com este mesmo erro, (necessario representante legal), mas no meu caso a Titular que eu esto incluindo tem 83 anos, tem algum limite de idade para ser Titular de Eireli?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade