x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 150

DANIEL SIQUEIRA SANTOS

Daniel Siqueira Santos

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 21 maio 2021 | 08:44

Bom dia, estou tentando fazer uma alteração inclusive de capital social e saída de sócio  com viabilidade deferida, e o DBE  esta sendo indeferido mesmo com eventos 202 e 247 e aparece a mensagem: Sua solicitação foi indeferida pelo(s) motivo(s) abaixo indicado(s):
Órgão
Motivo

Receita Federal
Somatório dos valores de capital social dos sócios difere do valor do capital social da empresa. Verifique se o capital está atualizado na base CNPJ. Se necessário atualizar, realize o evento 247 junto com a atualização dos valores de cada sócio.  
Alguem pode me ajudar? Desde já agradeço!

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 3 anos Domingo | 23 maio 2021 | 11:15

Daniel,

Eu tive um caso parecido com o seu, porem tive que fazer processos separados primeiro alterei o capital social depois alteração do quadro societário. estava dando esse erro direto, tinha refeito já duas vezes e nada.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 24 maio 2021 | 10:00

Daniel,

Fiz esse procedimento ano passado, entrei em contato com o suporte pra me auxiliar, o retorno deles não foi satisfatório pra não deixar o cliente com essa pendencia resolver logo o processo tive que fazer separado.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade