x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 1.244

Cumprir Portaria Cat 02/11 através do SIPET (Sistema de Peticionamento Eletrônico)

VINICIUS DEPERON MARCHETTI

Vinicius Deperon Marchetti

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 2 junho 2021 | 09:05

Bom dia
Eu preciso protocolar os documentos da portaria cat 02/11, porem com a pandemia esse protocolo se tornou digital.
São diversos sócios pessoa juridica e fisica na constituição do posto, o que gera um batalhão de arquivos, sendo que os mesmos não podem ultrapassar 3 MB.
Alguém já fez isso? É dessa maneira mesmo?
Peço ajuda
Desde já obrigado

DIEGO

Diego

Prata DIVISÃO 1 , Agente Recursos Humanos
há 3 anos Quinta-Feira | 8 julho 2021 | 11:55

Olá Vinícius, saberia me dizer quais documentos preciso para cumprir a portaria CAT02-11, para um deposito de gás glp?

Att.
Diego Souza
Aux. Departamento Pessoal
silmara uechi

Silmara Uechi

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 8 setembro 2021 | 15:47

boa tarde ,

Estou precisando de uma orientação, estou com documentos para enviar ao SIPET referente a REDESIM  e nao consigo anexar os arquivo, preciso colocar 3 documentos, mas quando coloco um documento  ele nao habilita para eu colocar os outros, como faço para anexar o restante?

obrigada
Silmara

Vítor Affonso

Vítor Affonso

há 3 anos Quarta-Feira | 8 setembro 2021 | 16:01

Vinicius Deperon Marchetti, boa tarde!

Alguns sites compactam o PDF, como o  iLovePdf. Acontece que se o arquivo for muito grande, fica complicado, é necessário compactar um pouco em cada site rs.

silmara uechi

Silmara Uechi

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 8 setembro 2021 | 16:21

boa tarde,
Já compactei tudo em PDF, porem não posso mandar tudo em 1 unico arquivo, porque sao varios documentos, e quando coloco por exemplo o contrato de aluguel, nao consigo mais anexar o contrato social e os outros documentos que tem que ir.

VINICIUS DEPERON MARCHETTI

Vinicius Deperon Marchetti

há 3 anos Quarta-Feira | 8 setembro 2021 | 17:02

Boa Tarde
Os documentos da portaria CAT 02/11 você encontra no site do posto fiscal ou no google mesmo. Para protocolar os documentos através do SIPET é necessário ter o formato PDF e no máximo 3MB, senão o sistema não aceita.
Usei alguns programas que compactam o arquivo, igual o amigo falou. No Sipet acho que tem 52 campos para anexar arquivos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade