x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 1.145

Certificação Digital

Antonio Palhares Junior

Antonio Palhares Junior

Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 18 anos Segunda-Feira | 26 fevereiro 2007 | 09:16

Bom Dia a todos do forum, trabalho em uma empresa de comercio exterior e o certificado digital é feito por pessoa física, com responsável legal vinculado, mas na última sexta-feira dia 24/02/07 o diretor da empresa tentou acessar o certificado digital e teve bloqueio de senha do acesso ao certificado, como posso obter uma nova senha para acesso? A empresa é obrigada a fazer também o certificado digital?

Espero a colaboração de todos no forum e meu muito obrigado...

Ricardo César Cursino

Ricardo César Cursino

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 18 anos Segunda-Feira | 26 fevereiro 2007 | 15:41

Boa tarde Antonio,

Você já verificou a validade do Certificado? Pois alguns tem validade de um ano e outros dois anos. Caso não seja esse o problema, é melhor contatar a empresa que vendeu o certificado.

At.
Ricardo

Antonio Palhares Junior

Antonio Palhares Junior

Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 18 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2007 | 10:49

Olá Ricardo, a empresa está com o prazo de validade normal, no caso o problema foi a tentativa de mais de 3 vezes na senha e por isso teve o bloqueio da mesma. Fui até a receita federal do tatuapé e informaram que eles nem tem pessoal para dar informações sobre o assunto. Se você puder me ajudar quanto à aquisição de uma nova senha, ficarei muito agradecido.
Obrigado

claudia  tavares

Claudia Tavares

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 18 anos Segunda-Feira | 12 março 2007 | 08:17

Bom dia Antonio, não sei se vc já resolveu seu problema com o certificado, mas se tentou 3 vezes o certificado será inutilizado, nesse caso terá que adquirir um novo certificado.

"Quando você está satisfeito por ser simplesmente você mesmo e não se compara ou compete, todo mundo te respeitará." (Lao Tsé)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade