Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 11

acessos 3.173

HASHCODE PRONAMPE

Ivan Santos do Nascimento

Ivan Santos do Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 5 julho 2021 | 10:33

Bom dia, uma empresa recebeu esse final de semana o comunicado da receita referente ao pronampe e no campo das receitas brutas anuais, o ano 2020/2021 está com a informação N/D, porém a ECF referente a esse período já foi entregue no mês passado, aconteceu isso com mais alguém? alguém sabe me dizer o que devo fazer? Obrigado. 

Paulo Alexandre Scaranelo

Paulo Alexandre Scaranelo

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 2 anos Segunda-Feira | 5 julho 2021 | 11:26

Bom dia

Recebi de algumas optantes pelo Simples (com informação de 2019 e 2020) e uma do L.P  (informação 2019).

Tenho cliente optante me solicitando, cujo HASHCODE ainda não chegou no DTE , creio que no decorrer do dia chegue.

Att

Eleandra Moresco

Eleandra Moresco

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 2 anos Segunda-Feira | 5 julho 2021 | 14:15

 Ivan Santos do Nascimento, estou com  o mesmo problema que o seu. Estou achando que a RF ainda não processou essas declarações devido as atualizações que teve no PVA.(Imagino que seja).. Ainda estou em buscas de uma resposta concreta.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.