Adelita
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal ,
Alguém já teve esse problema?
Não consigo cancelar nem fazer outro, porque ao fazer diz que já tem um em analise.
Não sei mais o que fazer.
respostas 3
acessos 553
Adelita
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal ,
Alguém já teve esse problema?
Não consigo cancelar nem fazer outro, porque ao fazer diz que já tem um em analise.
Não sei mais o que fazer.
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Está tramitando o processo na SEFAZ, como é base integrada tem de esperar os dias necessários para terminarem a avaliação.
Rafael C. Moreira
Prata DIVISÃO 5 , Analista Processos Phillipe Gambôa, boa tarde,
Esta uma loucura esse integrador estadual, passando semanas e não aparece exigência alguma, somente no estado de São Paulo.
Adelita
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal o que eu fiz.
Mandei uma e-mail para junta aí ele indeferiram o DBE. Assim consegui refazer o dbe e concluir o processo.
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.