x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 15

acessos 3.431

ECAC - E-PROCESSO

Anara Santos

Anara Santos

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 16 julho 2021 | 08:23

Prezados, bom dia! 

Vocês estão conseguindo entrar no e-processo?

Não consigo fazer a juntada da documentação. 

Aparece o seguinte erro: Prezado(a) usuário(a), ocorreu um erro inesperado. Favor tentar executar a operação novamente. 

JUSSARA REGINA DA SILVA

Jussara Regina da Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 16 julho 2021 | 08:38

Bom dia,
comigo está acontece o mesmo, consigo fazer a solicitação do processo digital, mas quando seleciono a opção de solicitar juntada de documentos aparece este mesmo erro. Já tentei em outros computadores e em outros navegadores, mas sem sucesso. 

Edson

Edson

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 16 julho 2021 | 10:52

Bom dia.

Para mim também está acontecendo a mesma coisa desde quarta feira (14/07), vocês conseguiram acessar?

Adiel Frederico Campos

Adiel Frederico Campos

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 16 julho 2021 | 13:52

Tentei em todos os navegadores: I.E, Chrome, Edge e Mozzila Firefox. No Firefox, consegui abrir um E-Processo com o código de acesso do GOV.BR, mas como a procuração era no CNPJ do escritório, não adiantava...

Julia Giovenardi Karnal

Julia Giovenardi Karnal

Prata DIVISÃO 1 , Analista
há 3 anos Sexta-Feira | 16 julho 2021 | 14:58

Boa tarde Pessoal

Também estou enfrentando o mesmo problema, desde ontem... tentei ver se havia alguma solução pelo site da RFB, mas só me falaram para abrir um chamado na ouvidoria.

Adiel Frederico Campos

Adiel Frederico Campos

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 16 julho 2021 | 15:31

Liberou aqui, A solicitação foi enviada com sucesso e o protocolo de envio está disponível para download.
Consegui anexar o arquivo de procuração que desde ontem não dava certo com o E-CNPJ desta vez

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 19 julho 2021 | 08:10

Bom dia!

Consegui acessar o e-processo final do dia, acredito que o sistema estava em alguma manutenção.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade