x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 70

Acesso ao login único - MEI

Stéfani

Stéfani

Bronze DIVISÃO 5 , Estagiário(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 16 julho 2021 | 21:28

Boa noite,

Estou tentando abrir um MEI através do login único do portal do governo, no entanto o CPF já tinha uma conta tentei mudar a senha mas nenhuma das alternativas deu certo. Então solicitei a alteração dos dados e anexei os documentos de validação mas só recebi um e-mail de confirmação de solicitação e um protocolo. Queria saber se alguém já passou por isso e se sabem quanto tempo demora para eles responderem. Obrigada!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade