x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 98

Abertura de escritório contábil

Natasha Beatriz Dornelas da Silva

Natasha Beatriz Dornelas da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 20 julho 2021 | 12:04

Boa Tarde Pessoal, Preciso de uma ajuda!

Tentei entrar em contato com o CRC de SP sem sucesso, e como tenho registro no CRC do RJ as informações podem divergir. Se alguém souber me responder agradeceria muito. 

Vamos abrir um escritório contábil na cidade de São Paulo para atendimento exclusivamente online, entrarei como responsável técnica da sociedade, porém sou registrada no CRC do RJ. Ai q vem a dúvida, precisarei solicitar transferência de registro ? Se sim, como conseguir residindo no RJ? Sem atendimento físico mesmo assim precisaria ? Ou um registro secundário ? 

Chegamos a dar entrada do contrato na Jucesp, porém somente agora me atentei para essa necessidade.

Se alguém puder me ajudar agradeceria muito, não consegui contato pelo telefone do CRCSP e pelo fale conosco apenas para registrados no estado de SP. 

Muito Obrigada!!!!
Natasha

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.