Amanda R.
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritórioboa tarde, gostaria de saber como faço procuração eletronica no ecac para empresa do simples nacional e o mei, são empresas que não tem certificado digital.
respostas 2
acessos 192
Amanda R.
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritórioboa tarde, gostaria de saber como faço procuração eletronica no ecac para empresa do simples nacional e o mei, são empresas que não tem certificado digital.
João H Jr
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)A maneira mais prática, é gerar a procuração eletrônica no link abaixo, encaminhá-la ao representante legal da outorgante e, ele mesmo levar à qualquer Cartório do Registro Civil. Eles validam e enviam eletronicamente à Receita Federal do Brasil, conforme convênio firmado.
www.receita.fazenda.gov.br
Adilson Ap. Campos
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Já tentou fazer pelo código de acesso ? se não der certo outra opção é fazer oque o amigo ai disse, ou seja imprimir a procuração recolher assinatura, reconhecer firma, digitalizar e depois você entra no e-cac com seu certificado ( do ortogado ) e abre um processo eletrônico e protocola ela lá.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade