x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 120

CONTRATO REGISTRADO CERTO PORÉM ERRO NO ENDEREÇO

LAINE

Laine

Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 30 julho 2021 | 09:48

Bom dia pessoal, fiz abertura de empresa onde o contrato está certinho, porém na hora de fazer a viabilidade errei o complemento, a JUCESP diferiu pois não devem ter notado que estava diferente, eu consigo escapar das taxas marcando no DBE a opção SIM quando pergunta se a alteração já foi registrada?
pois o contrato ta certinho, não vou precisa alterar nada nele.

Rauan rocha da costa

Rauan Rocha da Costa

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente
há 4 anos Sexta-Feira | 30 julho 2021 | 10:39

Saudações amizade

Aconselho á corrigir o Erro, futuramente pode virar uma bola de neve e ser um problema isso.

Na viabilidade, se a DBE for direcionada a Jucesp, tem que marca que Não, quando pergunta se já foi registrada.

Se for direcionada a RFB,  marca opção sim, e só incluir o NIRE. 

Se isso for sua duvida, espero te lhe ajudado.

Atenciosamente. 

LAINE

Laine

Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 30 julho 2021 | 10:49

Obrigada Ruan, minha dúvida maior é se consigo escapar de pagar a taxa, acabei de abrir e pelo menos aqui em SP a taxa é de 207 reais para esse tipo de alteração.

Rauan rocha da costa

Rauan Rocha da Costa

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente
há 4 anos Sexta-Feira | 30 julho 2021 | 10:56

Laine 

Como a jucesp deferiu a documentação, vai ter que entrar com um Ato para alterar o erro no complemento né?

Pode me informa, assim que você vai fazer para corrigir esse erro?

Atenciosamente.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies