x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 91

Alteração Eireli a LTDA

DEVICLEIA RODRIGUES

Devicleia Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 2 anos Quinta-Feira | 19 agosto 2021 | 12:38

Boa tarde, dei entrada em uma alteração de Eireli em Ltda e me deu a seguinte exigência:
Corrigir nome empresarial para corresponder ao nome dos sócios ou objeto social!

O nome que eu tinha colocado foi GRUPO JOIA RHARA MARKETING, ASSESSORIA E EVENTOS LTDA

O ramo de atividade é Marketing Direto, serviços de propaganda e publicidade. Design gráfico e treinamento em desenvolvimento profissional.

Será que deu exigência por causa do GRUPO no nome empresarial?

DEVICLEIA RODRIGUES

Devicleia Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 2 anos Quinta-Feira | 19 agosto 2021 | 13:12

Oi, então o objeto social correto é Marketing Direto Serviços De Organização De Feiras, Congressos, Exposições E Festas, serviços de propaganda, serviços de merchandising; serviços de publicidade, material publicitário, anúncios; colocação em nome de clientes em jornais, revistas, rádio, televisão e internet.

E nos documentos que me devolveram com exigência veio circulado a palavra GRUPO.

Adriano Rabello

Adriano Rabello

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 2 anos Quinta-Feira | 19 agosto 2021 | 14:49

Devicleia,

se a palavra veio circulada, então provavelmente o problema está aí. Aqui na Jucesp da nossa região eles sempre circulam onde está o problema quando um processo sofre exigência.

Porém percebo que a atividade de assessoria não consta no objeto social mas consta no nome empresarial. Creio que precise verificar isso também.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.