x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 299

Redução de Capital Social - Ltda (JUCESP)

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 4 , Não Informado
há 3 anos Quinta-Feira | 26 agosto 2021 | 15:45

Prezados (as) boa tarde,

Preciso fazer uma alteração contratual na qual o Capital Social será reduzido por ser excessivo em relação ao objeto da sociedade LTDA, empresa registrada na JUCESP. Diante disso, gostaria de saber:

- A JUCESP só fará o registro desse contrato de alteração após os 90 dias da publicação em jornal?
- A publicação deve ver feita em jornal e também no Diário Oficial do Estado? Ainda sobre a publicação, tenho que publicar todo o conteúdo do contrato ou apenas um resumo da redução de Capital (no caso só a clausula de redução)?

Desde já agradeço a atenção. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade