x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 145

Alteração responsável RFB

Junior

Junior

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 2 anos Quarta-Feira | 1 setembro 2021 | 14:06

Prezados, boa tarde.

Estou com um caso de uma empresa antiga (1966) onde a mesma se encontra encerrada na junta comercial de seu estado e o seu CNPJ consta ativo na receita federal.

A intenção do meu cliente é consultar os débitos e poder encerrar em definitivo.

Mas como essa empresa se enquadra no regime do lucro presumido, eu necessito do uso do certificado digital para poder consultar todos esses débitos.

A dificuldade que estou tendo é que o responsável na RFB não condiz com as últimas alterações contratuais e muito menos com o distrato. Esse responsável já consta como falecido, então quando vou consultar o QSA da empresa não aparece ninguém.

Alguém consegue me ajudar nessa questão? Obrigado á todos.

Junior

Junior

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 2 anos Sexta-Feira | 10 setembro 2021 | 08:57

Olá Vítor, bom dia.

Obrigado pela resposta.

Hoje o falecido consta com o CPF suspenso na RFB e eu tenho em mãos o alvará do juiz informando a transferência do total de suas quotas para a herdeira (filha). 

Com isso eu consigo então realizar o pedido do certificado?

Thiago

Thiago

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Sexta-Feira | 10 setembro 2021 | 10:14

Bom dia Colegas,

Aproveitando o tópico ja criado.

Vocês estão conseguindo acessar o site para fazer alteração contratual ??

Aqui o site https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/alteracao, somente da erro, dizendo a seguinte mensagem " Não foi possível estabelecer uma conexão segura com este site www38.receita.fazenda.gov.br usa um protocolo incompatível."

Ja tentei em 2 navegadores e em dois computadores e nada de conseguir resolver.

Alguém com o mesmo problema ?

Atenciosamente,

Thiago.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.