
Carlos Eduardo Santos de Araujo
Bronze DIVISÃO 4 , Diretor(a)Clínicas Médicas fiquem atentas as novas exigências da Receita Federal.
Médicos a Receita Federal monitora suas operações através da obrigação acessória chamada Dmed - Declaração de Serviços Médicos, o objetivo da Dmed é viabilizar a verificação das despesas médicas informadas pelas pessoas físicas na declaração de ajuste anual do IR, evitando divergências futuras e retenção na malha fina.
Contratando nossa assessoria, sua clínica médica, vai se preocupar com seu objetivo principal que é garantir o atendimento aos seus clientes. Nós manteremos sua Contabilidade nos mais alto nível de qualidade.
Conhecemos de perto a Gestão Empresarial das clínicas médicas, isso faz com que a clínica pague por demanda de serviços, garantindo preço justo e excelente custo / benefício.
https://www.anexoconsultoria.com.br/contabilidade-para-clinicas-medicas.php