x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 22

acessos 6.850

"Solicitação não encontrada Verifique se o protocolo REDESIM está correto."

André Luiz de Souza

André Luiz de Souza

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 17 setembro 2021 | 12:25

Felipe, bom dia

Está acontecendo o mesmo comigo. O registro na junta já foi deferido, mas quando vou em inscrições tributárias e coloco o protocolo, aparece a mensagem "Solicitação não encontrada Verifique se o protocolo REDESIM está correto."

Alguém poderia me ajudar? Por favor.

Obrigado

Gildemar

Gildemar

Bronze DIVISÃO 2, Gerente
há 2 anos Segunda-Feira | 20 setembro 2021 | 15:17

Boa Tarde a todos.

Desde a semana passada não estou conseguindo atualizar e nem emitir uma nova inscrição municipal, ligo na jucesp e só sabem informar que está ocorrendo instabilidade e que o pessoal de TI está trabalhando para ajustar isso, porém não passam previsão de retorno.

FLAVIO ORLANDELLI GALINDO

Flavio Orlandelli Galindo

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 2 anos Terça-Feira | 21 setembro 2021 | 11:59

Bom dia ..

Alguma solução para esse problema ? 
Já liguei para vários órgãos e sempre a mesma resposta .... Estão passando por instabilidade e como fazemos com os prazos ???
Vamos perder clientes novos por falta de competência dos órgãos ???

Parece brincadeira viu ...!!!


ELISANGELA HENRIQUE

Elisangela Henrique

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 1 outubro 2021 | 16:38

Flavio uma colega disse que conseguiu essa semana usando o certificado do cliente abrir e já emitiu até nota! Pensa eu aqui com mais raiva ainda dessa informação, depois de 2 semanas esperando e nada! Cliente ja está maluco querendo emitir nota e eu com a cabeça quente com a opção do simples também. Depois fica tudo atrasado.

Liguei no Sescon, eles falaram que abriram reclamação nos órgãos, mas que o problema não é na Receita, nem na prefeitura, etc... é no software do Integrador Estadual e que temos que esperar. Simples assim!

Bruno Gardezani

Bruno Gardezani

Bronze DIVISÃO 5, Advogado(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 1 outubro 2021 | 17:27

Eu já tive alguns clientes q consegui emitir o CCM, outros falam que o processo foi encaminhado e outros q nao localiza o protocolo!
Como se só os problemas com a Sefaz e os DBEs nao estivessem demorando séculos para serem liberados, temos mais esta!

ELISANGELA HENRIQUE

Elisangela Henrique

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 14 outubro 2021 | 09:16

Larissa, eu consegui apenas 1 processo. Tenho mais 3 parados, 2 com a informação de que o protocolo não foi localizado e outro aparece como tivesse sido reconhecido, mas no status não aparece nada escrito e não consigo avançar com ele. Já enviei pro fale conosco e não obtive retorno até agora. É tão absurdo isso que nem sei a quem recorrer mais, porque já abri reclamação no Sescon, no site da Jucesp, nada funciona.

ELISANGELA HENRIQUE

Elisangela Henrique

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 25 outubro 2021 | 18:24

Pessoal, venho aqui dividir com vocês uma dica... um colega me disse hoje que conseguiu gerar o CCM entrando na viabilidade e escolhendo a opção 999 regularização de empresas. Fiz isso, esperei um pouco, a viabilidade foi aprovada, fui na inscrição municipal e A MÁGICA ACONTECEU: estava lá CCM bloqueado... consegui desbloquear o CCM hoje, depois de mais de 30 dias tentando sem sucesso.

Espero que dê certo pra vocês também.

Daniela Lima

Daniela Lima

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 28 outubro 2021 | 19:31

Olá pessoal, eu estou com o mesmo problema....o REDESIM não encontra o protocolo. O site está com um aviso de instabilidade, mas parece que parou tudo. 
Alguém está conseguindo dar andamento com os processos?

Larissa de Macedo Gonçalves

Larissa de Macedo Gonçalves

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 2 anos Sexta-Feira | 29 outubro 2021 | 08:44

Bom dia Pessoal, estava cansada de esperar e resolvi chutar o balde kkkk, no caso do REDESIM não encontrar o protocolo, eu cancelei e pedi uma nova viabilidade, no mesmo dia consegui fazer o processo.
No casa da Prefeitura, não conseguir desbloquear o CCM, eu entrei direto no site, como antigamente, pedi uma atualização CCM (voce entra como se fosse alterar TFA/ TRSS, ele vai deixar fazer todas as alterações necessárias), assina o protocolo, reconhece firma, depois entra no site do falecomfazenda, faz login com a senha web, e anexa toda documentação digitalizada por la. Demora em média 2 a 3 dias para liberar, mas ele atualiza o CCM. 

Espero ter ajudado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.