x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 18

acessos 743

"Solicitação não encontrada Verifique se o protocolo REDESIM está correto."

André Luiz de Souza

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 semanas Sexta-Feira | 17 setembro 2021 | 12:25

Felipe, bom dia

Está acontecendo o mesmo comigo. O registro na junta já foi deferido, mas quando vou em inscrições tributárias e coloco o protocolo, aparece a mensagem "Solicitação não encontrada Verifique se o protocolo REDESIM está correto."

Alguém poderia me ajudar? Por favor.

Obrigado

Gildemar

Bronze DIVISÃO 2, Gerente
há 4 semanas Segunda-Feira | 20 setembro 2021 | 15:17

Boa Tarde a todos.

Desde a semana passada não estou conseguindo atualizar e nem emitir uma nova inscrição municipal, ligo na jucesp e só sabem informar que está ocorrendo instabilidade e que o pessoal de TI está trabalhando para ajustar isso, porém não passam previsão de retorno.

Flavio Orlandelli Galindo

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 4 semanas Terça-Feira | 21 setembro 2021 | 11:59

Bom dia ..

Alguma solução para esse problema ? 
Já liguei para vários órgãos e sempre a mesma resposta .... Estão passando por instabilidade e como fazemos com os prazos ???
Vamos perder clientes novos por falta de competência dos órgãos ???

Parece brincadeira viu ...!!!


Elisangela Henrique

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 semanas Sexta-Feira | 1 outubro 2021 | 16:38

Flavio uma colega disse que conseguiu essa semana usando o certificado do cliente abrir e já emitiu até nota! Pensa eu aqui com mais raiva ainda dessa informação, depois de 2 semanas esperando e nada! Cliente ja está maluco querendo emitir nota e eu com a cabeça quente com a opção do simples também. Depois fica tudo atrasado.

Liguei no Sescon, eles falaram que abriram reclamação nos órgãos, mas que o problema não é na Receita, nem na prefeitura, etc... é no software do Integrador Estadual e que temos que esperar. Simples assim!

Bruno Gardezani

Bronze DIVISÃO 5, Advogado(a)
há 2 semanas Sexta-Feira | 1 outubro 2021 | 17:27

Eu já tive alguns clientes q consegui emitir o CCM, outros falam que o processo foi encaminhado e outros q nao localiza o protocolo!
Como se só os problemas com a Sefaz e os DBEs nao estivessem demorando séculos para serem liberados, temos mais esta!

Elisangela Henrique

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 dias Quinta-Feira | 14 outubro 2021 | 09:16

Larissa, eu consegui apenas 1 processo. Tenho mais 3 parados, 2 com a informação de que o protocolo não foi localizado e outro aparece como tivesse sido reconhecido, mas no status não aparece nada escrito e não consigo avançar com ele. Já enviei pro fale conosco e não obtive retorno até agora. É tão absurdo isso que nem sei a quem recorrer mais, porque já abri reclamação no Sescon, no site da Jucesp, nada funciona.

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.