Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 22

acessos 7.266

"Solicitação não encontrada Verifique se o protocolo REDESIM está correto."

André Luiz de Souza

André Luiz de Souza

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 17 setembro 2021 | 12:25

Felipe, bom dia

Está acontecendo o mesmo comigo. O registro na junta já foi deferido, mas quando vou em inscrições tributárias e coloco o protocolo, aparece a mensagem "Solicitação não encontrada Verifique se o protocolo REDESIM está correto."

Alguém poderia me ajudar? Por favor.

Obrigado

Gildemar

Gildemar

Bronze DIVISÃO 3 , Gerente
há 3 anos Segunda-Feira | 20 setembro 2021 | 15:17

Boa Tarde a todos.

Desde a semana passada não estou conseguindo atualizar e nem emitir uma nova inscrição municipal, ligo na jucesp e só sabem informar que está ocorrendo instabilidade e que o pessoal de TI está trabalhando para ajustar isso, porém não passam previsão de retorno.

FLAVIO ORLANDELLI GALINDO

Flavio Orlandelli Galindo

Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 21 setembro 2021 | 11:59

Bom dia ..

Alguma solução para esse problema ? 
Já liguei para vários órgãos e sempre a mesma resposta .... Estão passando por instabilidade e como fazemos com os prazos ???
Vamos perder clientes novos por falta de competência dos órgãos ???

Parece brincadeira viu ...!!!

ELISANGELA HENRIQUE

Elisangela Henrique

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 1 outubro 2021 | 16:38

Flavio uma colega disse que conseguiu essa semana usando o certificado do cliente abrir e já emitiu até nota! Pensa eu aqui com mais raiva ainda dessa informação, depois de 2 semanas esperando e nada! Cliente ja está maluco querendo emitir nota e eu com a cabeça quente com a opção do simples também. Depois fica tudo atrasado.

Liguei no Sescon, eles falaram que abriram reclamação nos órgãos, mas que o problema não é na Receita, nem na prefeitura, etc... é no software do Integrador Estadual e que temos que esperar. Simples assim!

Bruno Gardezani

Bruno Gardezani

Bronze DIVISÃO 5 , Advogado(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 1 outubro 2021 | 17:27

Eu já tive alguns clientes q consegui emitir o CCM, outros falam que o processo foi encaminhado e outros q nao localiza o protocolo!
Como se só os problemas com a Sefaz e os DBEs nao estivessem demorando séculos para serem liberados, temos mais esta!

ELISANGELA HENRIQUE

Elisangela Henrique

há 3 anos Quinta-Feira | 14 outubro 2021 | 09:16

Larissa, eu consegui apenas 1 processo. Tenho mais 3 parados, 2 com a informação de que o protocolo não foi localizado e outro aparece como tivesse sido reconhecido, mas no status não aparece nada escrito e não consigo avançar com ele. Já enviei pro fale conosco e não obtive retorno até agora. É tão absurdo isso que nem sei a quem recorrer mais, porque já abri reclamação no Sescon, no site da Jucesp, nada funciona.

ELISANGELA HENRIQUE

Elisangela Henrique

há 3 anos Segunda-Feira | 25 outubro 2021 | 18:24

Pessoal, venho aqui dividir com vocês uma dica... um colega me disse hoje que conseguiu gerar o CCM entrando na viabilidade e escolhendo a opção 999 regularização de empresas. Fiz isso, esperei um pouco, a viabilidade foi aprovada, fui na inscrição municipal e A MÁGICA ACONTECEU: estava lá CCM bloqueado... consegui desbloquear o CCM hoje, depois de mais de 30 dias tentando sem sucesso.

Espero que dê certo pra vocês também.

Daniela Lima

Daniela Lima

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 28 outubro 2021 | 19:31

Olá pessoal, eu estou com o mesmo problema....o REDESIM não encontra o protocolo. O site está com um aviso de instabilidade, mas parece que parou tudo. 
Alguém está conseguindo dar andamento com os processos?

Larissa de Macedo Gonçalves

Larissa de Macedo Gonçalves

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 29 outubro 2021 | 08:44

Bom dia Pessoal, estava cansada de esperar e resolvi chutar o balde kkkk, no caso do REDESIM não encontrar o protocolo, eu cancelei e pedi uma nova viabilidade, no mesmo dia consegui fazer o processo.
No casa da Prefeitura, não conseguir desbloquear o CCM, eu entrei direto no site, como antigamente, pedi uma atualização CCM (voce entra como se fosse alterar TFA/ TRSS, ele vai deixar fazer todas as alterações necessárias), assina o protocolo, reconhece firma, depois entra no site do falecomfazenda, faz login com a senha web, e anexa toda documentação digitalizada por la. Demora em média 2 a 3 dias para liberar, mas ele atualiza o CCM. 

Espero ter ajudado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade