Felipe Costa Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!
Ao iniciar a inscrição municipal SP na junta, está dando a informação acima ao colocar o protocolo.
Alguém já passou por este erro ?
respostas 22
acessos 7.266
Felipe Costa Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!
Ao iniciar a inscrição municipal SP na junta, está dando a informação acima ao colocar o protocolo.
Alguém já passou por este erro ?
André Luiz de Souza
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Felipe, bom dia
Está acontecendo o mesmo comigo. O registro na junta já foi deferido, mas quando vou em inscrições tributárias e coloco o protocolo, aparece a mensagem "Solicitação não encontrada Verifique se o protocolo REDESIM está correto."
Alguém poderia me ajudar? Por favor.
Obrigado
Felipe Costa Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)André,
Obtive algumas informações que sistema está passando por instabilidade. Logo normalizará.
Maria Lúcia
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa tarde pessoal, alguém conseguiu solução para este problema acima? Estou na mesma situação.
Colega Felipe, onde conseguiu saber dessa informação?
Obrigada...
Gildemar
Bronze DIVISÃO 3 , GerenteBoa Tarde a todos.
Desde a semana passada não estou conseguindo atualizar e nem emitir uma nova inscrição municipal, ligo na jucesp e só sabem informar que está ocorrendo instabilidade e que o pessoal de TI está trabalhando para ajustar isso, porém não passam previsão de retorno.
Rubens
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeEstou com o mesmo problema.
E estou preocupado com as datas.
Num país sério, isso não ia acontecer.
Estou com contrato registrado desde 03/09.
Flavio Orlandelli Galindo
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia ..
Alguma solução para esse problema ?
Já liguei para vários órgãos e sempre a mesma resposta .... Estão passando por instabilidade e como fazemos com os prazos ???
Vamos perder clientes novos por falta de competência dos órgãos ???
Parece brincadeira viu ...!!!
Elisangela Henrique
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal, hoje abri 3 solicitações no Fale Conosco do site:
https://vreredesim.sp.gov.br/contato
Vamos tentar abrir todo mundo, quem sabe com isso eles agilizem o processo. É absurdo, não dá nem pra comentar algo desse tipo acontecendo há tantos dias.
Boa sorte pra gente!
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeÉ isso aí , temos todos que reclamar , pois realmente é um absurdo esse problemas a tanto tempo ..
Já fiz minhas reclamações tb .
Wair Angelo Cristofani
Bronze DIVISÃO 2 , Diretor(a) ProcessosElisangela Henrique
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Como sou associada ao Sescon, abri também reclamação com eles. Unindo forças, quem sabe, a gente faz isso andar!
Rubens
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAbri 3 reclamações.
Mas acho que não vai dar muita coisa não, não querendo ser pessimista.
Elisangela Henrique
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal, alguém conseguiu avançar com o CCM em SP?
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde.. ainda não consegui nada ... Absurdo , precisando fazer a opção pelo simples e essa situação !!!
Elisangela Henrique
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Flavio uma colega disse que conseguiu essa semana usando o certificado do cliente abrir e já emitiu até nota! Pensa eu aqui com mais raiva ainda dessa informação, depois de 2 semanas esperando e nada! Cliente ja está maluco querendo emitir nota e eu com a cabeça quente com a opção do simples também. Depois fica tudo atrasado.
Liguei no Sescon, eles falaram que abriram reclamação nos órgãos, mas que o problema não é na Receita, nem na prefeitura, etc... é no software do Integrador Estadual e que temos que esperar. Simples assim!
Bruno Gardezani
Bronze DIVISÃO 5 , Advogado(a)Eu já tive alguns clientes q consegui emitir o CCM, outros falam que o processo foi encaminhado e outros q nao localiza o protocolo!
Como se só os problemas com a Sefaz e os DBEs nao estivessem demorando séculos para serem liberados, temos mais esta!
Elisangela Henrique
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal, acabei de conseguir gerar um ccm que estava parado há 2 semanas.
tentem lá.
Larissa de Macedo Gonçalves
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBom dia, alguma novidade? consegui fazer alguns processos nesse meio tempo, mas agora parece que parou tudo novamente!!
Elisangela Henrique
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Larissa, eu consegui apenas 1 processo. Tenho mais 3 parados, 2 com a informação de que o protocolo não foi localizado e outro aparece como tivesse sido reconhecido, mas no status não aparece nada escrito e não consigo avançar com ele. Já enviei pro fale conosco e não obtive retorno até agora. É tão absurdo isso que nem sei a quem recorrer mais, porque já abri reclamação no Sescon, no site da Jucesp, nada funciona.
Elisangela Henrique
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal, venho aqui dividir com vocês uma dica... um colega me disse hoje que conseguiu gerar o CCM entrando na viabilidade e escolhendo a opção 999 regularização de empresas. Fiz isso, esperei um pouco, a viabilidade foi aprovada, fui na inscrição municipal e A MÁGICA ACONTECEU: estava lá CCM bloqueado... consegui desbloquear o CCM hoje, depois de mais de 30 dias tentando sem sucesso.
Espero que dê certo pra vocês também.
Daniela Lima
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá pessoal, eu estou com o mesmo problema....o REDESIM não encontra o protocolo. O site está com um aviso de instabilidade, mas parece que parou tudo.
Alguém está conseguindo dar andamento com os processos?
Elisangela Henrique
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Daniela, dá uma lida na minha resposta anterior a sua postagem. Coloquei como consegui fazer.
beijão.
Larissa de Macedo Gonçalves
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBom dia Pessoal, estava cansada de esperar e resolvi chutar o balde kkkk, no caso do REDESIM não encontrar o protocolo, eu cancelei e pedi uma nova viabilidade, no mesmo dia consegui fazer o processo.
No casa da Prefeitura, não conseguir desbloquear o CCM, eu entrei direto no site, como antigamente, pedi uma atualização CCM (voce entra como se fosse alterar TFA/ TRSS, ele vai deixar fazer todas as alterações necessárias), assina o protocolo, reconhece firma, depois entra no site do falecomfazenda, faz login com a senha web, e anexa toda documentação digitalizada por la. Demora em média 2 a 3 dias para liberar, mas ele atualiza o CCM.
Espero ter ajudado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade