x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 345

Rodrigo Favaro

Rodrigo Favaro

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 20 setembro 2021 | 08:14

Bom dia, Também estou com essa dificuldade.

Acho que o CRC so serve para cobrar anuidade 

Rodrigo Fávaro

Contador 

Whats - +55 (13)  997559284
Antonio Galera Loureiro

Antonio Galera Loureiro

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 20 setembro 2021 | 08:54

Bom dia,
Fonte: fenacon.org.br

Informamos nossos associados que o SESCON-SP tem empregado todos os esforços para sanar os problemas de atendimento e demais atividades operacionais da Sefaz-SP no Estado de São Paulo.
É público, conforme documento assinado por Subcoordenadores, Diretores, Presidente do TIT, Delegados e demais representantes do Fisco Paulista, que há uma insatisfação salarial e de gestão dos funcionários que executam as atividades no órgão.

Não entraremos na legitimidade da pauta de reivindicações, mas é nítido que há um movimento de paralisação que atinge todos os contribuintes do Estado de São Paulo, e principalmente, o profissional da contabilidade.
Lamentamos que a morosidade ou até a inatividade do serviço prestado pela Administração Pública, especificamente, a Secretaria da Fazenda, recaia sobre o empresário da contabilidade, que não consegue atender os anseios de seus clientes para processos de abertura de empresas e demais serviços que necessitam da Sefaz-SP.
Consignamos, por fim, que manteremos nossos esforços para o restabelecimento da dos serviços prestados pelo Fisco Paulista, com o intuito de retornar a normalidade do atendimento das demandas, dos procedimentos e dos processos administrativos.
Reynaldo Lima Jr.
Presidente do Sescon-SP e Aescon-SP

Rodrigo Favaro

Rodrigo Favaro

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 20 setembro 2021 | 09:15

Obrigado a todos, 

E o CRc não faz nada. ops faz sim só gera o boleto para a anuidade.

Rodrigo Fávaro

Contador 

Whats - +55 (13)  997559284

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.