x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 152

Tela Balcão Unico desconfigurada

Tatiana Oliveira

Tatiana Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Autônomo(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 20 setembro 2021 | 11:18

Bom dia,
Alguém está tendo problemas para acessar a tela do Balcão único.
Após o preenchimento de todos os dados, ao analisar o parecer da Prefeitura, só aparece o botão 'alterar'. O restante das informações 'caem' pra fora da tela.
Já pesquisei na internet, aqui no fórum e nada.
Utilizei o chrome, mozilla, IE, Edge, ajusgtei compatibilidade, ajustei zoom e nada também.
Também usei o emulador de IE no Chrome, sem sucesso.

Alguém sabe como resolver, por favor?
Obrigada
Tatiana

Felipe Soares

Felipe Soares

Bronze DIVISÃO 5 , Programador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 23 setembro 2021 | 10:01

Olá Tatiana,

Sim, tive esse problema e quando eu clicava em alterar, se por um descuido eu saísse ou demorasse na tela, eu tinha que fazer o preenchimento todo novamente.

Resolvi meu problema inserindo o IPTU correto do imóvel.

Ouvir relatos de empresas com endereço sem IPTU, deverá solicitar um genérico mesmo que no Portal Balcão Único tenha a opção "Imóvel sem regularização"

Tatiana Oliveira

Tatiana Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Autônomo(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 23 setembro 2021 | 14:16

Obrigada Felipe, pelo retorno.
A Jucesp (Fale Conosco) respondeu, por incrível que pareça, que eu tinha que mandar o print de tela a tela para análise.
é brincadeira, ne?
Temos que nos virar por conta propria, pq se for esperar retorno da Junta, esquece.
Obrigada mais uma vez...
Tatiana

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies