Wagner Faria
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia
Preciso de ajuda, fiz alteração de nome, endereço e CNAE de empresa desde a viabilidade no site Redesim, não alterou no FDC nem na nota fiscal do milhão da PMSP.
Alguém pode me dar uma dica?
respostas 8
acessos 3.457
Wagner Faria
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia
Preciso de ajuda, fiz alteração de nome, endereço e CNAE de empresa desde a viabilidade no site Redesim, não alterou no FDC nem na nota fiscal do milhão da PMSP.
Alguém pode me dar uma dica?
Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoAtravés do próprio REDESIM SP vc deve atualizar o CCM
Quando você for atualizar o CCM, vá na pagina inicial do REDESIM SP, clica em Inscrições Tributarias, informe o numero do protocolo REDESIM utilizado nessa alteração, clica no link para atualizar o CCM, vai abrir uma nova página para atualizar os dados da empresa.
Após atualizado, vai gerar um protocolo, só salvar, e aguardar a atualização ser feita automaticamente.
Wagner Faria
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia,
Muito obrigado por me ajudar Jessica, fiz conforme me orientou.
Quanto a efetiva alteração preciso ficar entrando no site da prefeitura e olhando no CCM?
E quanto tempo demora mais ou menos pra aparecer a atualização?
Inclusive no nome de contribuinte na nota fiscal de serviço.
Obrigado
Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoOlha, no máximo cerca de 24 horas.
Wagner Faria
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia Jessica
Obrigado, algo devo ter errado ja faz uns dias e até agora nada!
Wagner Faria
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Jessica muito obrigado,
Consegui as alteraçõe na FDC, ja esta atualizado, agota como faço pra mudar o nome de contribuinte na Nota do milhão?
Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoO nome do contribuinte deveria alterar junto com a atividade. Não alterou no site?
Wagner Faria
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Muito Obrigado Jessica
Sim deu tudo certo, não aconteceu no mesmo momento, mas consultando o FDC tive a grata surpresa que foi alterado.
Obrigadão
Maria Zenilda Macedo da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia
Estou com o mesmo problema, o cadastro esta alterado, mas o razão na nota fiscal sai antiga.
Quando tempo levou para acertar a razão na NF ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade