x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 18

acessos 6.094

VRE/DIGITAL "O protocolo inserido não foi localizado"

Nátaly Silva

Bronze DIVISÃO 4, Analista Administrativo
há 33 semanas Quinta-Feira | 23 setembro 2021 | 10:53

Bom dia Pessoal!

Estou com um problema...Depois se esperar dias para liberação do DBE, enfim saiu deferida. Fui fazer o registro Digital, porem na hora que eu coloco o protocolo REDESIM , me informa esse erro "O protocolo inserido não foi localizado".

Mais alguém com esse erro?

Nátaly Silva

Bronze DIVISÃO 4, Analista Administrativo
há 31 semanas Quinta-Feira | 7 outubro 2021 | 13:26

Boa tarde  Marcos Henrique Martins.

Eu entrei em contato com a Junta Comercial e eles me informaram para tentar novamente no outro dia...Entrei novamente no outro dia, e o protocolo deu certo.

Acredito que deve ser algum problema no sistema, como está com instabilidade ainda, acredito que deve ser por conta disso.

Adriana Mattos

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 26 semanas Quinta-Feira | 11 novembro 2021 | 09:13

Bom dia Augusto

A dias estou com esse problema também, liguei na Junta Comercial e me disseram que o sistema está com instabilidade e que é para ficar tentando, tento várias vezes durante o dia e nada de conseguir, não sei mais o que fazer

André Luiz de Souza

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 21 semanas Terça-Feira | 14 dezembro 2021 | 10:23

Bom dia pessoal,

Estou com o mesmo problema, estou fazendo uma alteração contratual e o DBE é aprovado, mas quando vou no registro > VRE Junta comercial e insiro o protocolo redesim do DBE, aparece como "O protocolo inserido não foi localizado". Já espere alguns dias, já tentei diversas vezes, já cancelei e fiz outros novos, mas não sai disso. Alguém sabe como resolver isso? Podem me ajudar, por favor?

Obrigado.

Marcos Pereira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 21 semanas Terça-Feira | 14 dezembro 2021 | 16:20

Boa tarde Colegas!
Estou desde o dia 10 com a DBE pronta e nada de aparecer na JUCESP , infelizmente é assim, um descaso conosco.
E vamos tentando e dando desculpas aos clientes.
Att.

Gislaine Ventura

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 16 semanas Sexta-Feira | 21 janeiro 2022 | 14:07

olá

o meu processo tratava-se apenas de alteraçao de CNAEs.

eu sou de jundiaí, nao sei se tem a ver com a região, mas aqui esse tipo de processo nao está disponível para processo digital. tenho que entregar o processo físico na junta.

também enviei mensagem para a JUCESP e recebi a seguinte mensagem:

Resposta - (1/21/2022 12:51:13 PM) :

vd_36; Prezado(a) usuário(a); O VRE Digital atende os seguintes eventos: 101 - Inscrição de primeiro estabelecimento; 247 -
Alteração de capital social; Alteração de dados sem alteração de capital.
517 - Pedido de baixa. Qualquer outro evento não é realizado no sistema
seja conjunto ou em separado. Para fazer o processo pelo VRE Digital será
necessário cancelar o DBE e recuperar para preencher um novo sem o evento
que não sejam os elencados acima, pois desta forma o sistema VRE Digital
não localizará. Agradecemos o contato. Atenciosamente, Junta Comercial do
Estado de São Paulo | Jucesp Rua Guaicurus nº 1.394 | LAPA | São Paulo - SP
| CEP 05033-002 Tels.: (11) 3468-3050 | (11) 3468-3051 www.institucional.jucesp.sp.gov.br

[/table]

Danilo Zanon dos Santos

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 14 semanas Terça-Feira | 1 fevereiro 2022 | 11:16

Bom dia!

Alguém está com problema no VRE da JUCESP agora? Tento recuperar um processo e dá a mensagem: "O protocolo inserido não foi localizado"

Desde ontem não consigo finalizar o processo...

Danilo Zanon dos Santos
Contador e Empresário
Zanon Assessoria Contabil
Site: http://www.zanoncontabil.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/zanoncontador
Instagram: http://www.instagram.com/zanoncontador

Guilherme Neves

Bronze DIVISÃO 1
há 14 semanas Quarta-Feira | 2 fevereiro 2022 | 15:32

Boa tarde!
Estou com o mesmo problema hoje. estou tentando fazer uma constituição e aparece a seguinte mensagem: O protocolo inserido não foi localizado

Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?

Luis Fernando

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 semanas Segunda-Feira | 21 fevereiro 2022 | 10:34

Bom dia pessoal, acabei de fazer 2 inscrições e 1 não passa deu que o protocolo não foi localizado não deve ser só instabilidade do sistema essa desculpa a JUCESP da para qualquer erro que acontece no sistema. Estou tentando aqui sei la a té quando.

Alan Pedro dos Santos

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 10 semanas Quinta-Feira | 3 março 2022 | 10:02

Bom dia pessoas, venho desde o dia 16/02 tentando fazer uma constituição porém aparece a mensagem que o protocolo não foi localizado. Já cancelei o DBE e fiz outro e continua o mesmo problema...alguem conseguiu resolver?

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.