Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 28

acessos 30.892

VRE/DIGITAL "O protocolo inserido não foi localizado"

NÁTALY SILVA

Nátaly Silva

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Quinta-Feira | 23 setembro 2021 | 10:53

Bom dia Pessoal!

Estou com um problema...Depois se esperar dias para liberação do DBE, enfim saiu deferida. Fui fazer o registro Digital, porem na hora que eu coloco o protocolo REDESIM , me informa esse erro "O protocolo inserido não foi localizado".

Mais alguém com esse erro?

NÁTALY SILVA

Nátaly Silva

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 2 anos Quinta-Feira | 7 outubro 2021 | 13:26

Boa tarde  Marcos Henrique Martins.

Eu entrei em contato com a Junta Comercial e eles me informaram para tentar novamente no outro dia...Entrei novamente no outro dia, e o protocolo deu certo.

Acredito que deve ser algum problema no sistema, como está com instabilidade ainda, acredito que deve ser por conta disso.

André Luiz de Souza

André Luiz de Souza

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 14 dezembro 2021 | 10:23

Bom dia pessoal,

Estou com o mesmo problema, estou fazendo uma alteração contratual e o DBE é aprovado, mas quando vou no registro > VRE Junta comercial e insiro o protocolo redesim do DBE, aparece como "O protocolo inserido não foi localizado". Já espere alguns dias, já tentei diversas vezes, já cancelei e fiz outros novos, mas não sai disso. Alguém sabe como resolver isso? Podem me ajudar, por favor?

Obrigado.

MARCOS PEREIRA

Marcos Pereira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 14 dezembro 2021 | 16:20

Boa tarde Colegas!
Estou desde o dia 10 com a DBE pronta e nada de aparecer na JUCESP , infelizmente é assim, um descaso conosco.
E vamos tentando e dando desculpas aos clientes.
Att.

Gislaine ventura

Gislaine Ventura

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 21 janeiro 2022 | 14:07

olá

o meu processo tratava-se apenas de alteraçao de CNAEs.

eu sou de jundiaí, nao sei se tem a ver com a região, mas aqui esse tipo de processo nao está disponível para processo digital. tenho que entregar o processo físico na junta.

também enviei mensagem para a JUCESP e recebi a seguinte mensagem:

Resposta - (1/21/2022 12:51:13 PM) :



vd_36; Prezado(a) usuário(a); O VRE Digital atende os seguintes eventos: 101 - Inscrição de primeiro estabelecimento; 247 -
Alteração de capital social; Alteração de dados sem alteração de capital.
517 - Pedido de baixa. Qualquer outro evento não é realizado no sistema
seja conjunto ou em separado. Para fazer o processo pelo VRE Digital será
necessário cancelar o DBE e recuperar para preencher um novo sem o evento
que não sejam os elencados acima, pois desta forma o sistema VRE Digital
não localizará. Agradecemos o contato. Atenciosamente, Junta Comercial do
Estado de São Paulo | Jucesp Rua Guaicurus nº 1.394 | LAPA | São Paulo - SP
| CEP 05033-002 Tels.: Oculto | Oculto www.institucional.jucesp.sp.gov.br





[/table]

Danilo Zanon dos Santos

Danilo Zanon dos Santos

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 1 fevereiro 2022 | 11:16

Bom dia!

Alguém está com problema no VRE da JUCESP agora? Tento recuperar um processo e dá a mensagem: "O protocolo inserido não foi localizado"

Desde ontem não consigo finalizar o processo...

Danilo Zanon dos Santos
Contador e Empresário
Zanon Assessoria Contabil
Site: https://www.zanoncontabil.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/zanoncontador
Instagram: https://www.instagram.com/zanoncontador
GUILHERME NEVES

Guilherme Neves

Bronze DIVISÃO 1
há 2 anos Quarta-Feira | 2 fevereiro 2022 | 15:32

Boa tarde!
Estou com o mesmo problema hoje. estou tentando fazer uma constituição e aparece a seguinte mensagem: O protocolo inserido não foi localizado

Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?
luis fernando

Luis Fernando

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 21 fevereiro 2022 | 10:34

Bom dia pessoal, acabei de fazer 2 inscrições e 1 não passa deu que o protocolo não foi localizado não deve ser só instabilidade do sistema essa desculpa a JUCESP da para qualquer erro que acontece no sistema. Estou tentando aqui sei la a té quando.

JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 1 ano Segunda-Feira | 17 outubro 2022 | 08:36

Ana Sabotto eu fiz a mesma coisa que vc, porem o erro persiste, o sistema continua não identificando o protocolo. 

Alguém ainda esta tendo esse problema essa semana. 

No meu caso é só uma alteração de QSA, que ja esta liberada para o VRE DIGITAL.

Jessica da Cruz Alves
PRISCILA

Priscila

Iniciante DIVISÃO 3, Assessor(a) Administrativo
há 1 ano Quinta-Feira | 12 janeiro 2023 | 09:45

Bom  dia pessoal,
Eu estava com o mesmo problema ao fazer um DBE de alteração no QSA...
Liguei la na JUCESP, e eles me informaram que quando tem apenas alteração no QSA, eu preciso adicionar o evento 247- Alteração de Capital Social, apenas para o sistema reconhecer o Protocolo. Fiz e deu certo. 
Obs. Não precisa colocar clausula de alteração de capital no contrato.

Cleudson Santana Bessa

Cleudson Santana Bessa

Iniciante DIVISÃO 3, Gerente Financeiro
há 1 ano Quinta-Feira | 2 fevereiro 2023 | 16:34

Estava tendo esse problema de protocolo não localizado depois de cancelar o primeiro e fazer um segundo, e esse segundo não estava sendo reconhecido. Pesquisei bastante e não consegui solução. Então, no próprio portal da Redesim você pode recuperar o mesmo protocolo, com mesmo número e tudo, apenas editando o que for preciso e transmitir novamente. Fiz isso e e consegui dar andamento no processo.

Fernando L. Silva

Fernando L. Silva

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 37 semanas Quarta-Feira | 9 agosto 2023 | 11:52

Ola pessoal recebi a resposta abaixo da jucesp
Ja estamos com o DBE, mais ao iniciar oregistro da a mensagem de Protocolo não Localizado


Resposta - (8/9/2023 11:24:07 AM) :



Prezado(a) usuário(a), Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Informamos que o sistema foi normalizado, pedimos
a gentileza de realizar o procedimento novamente. Caso o problema persista,
solicitamos que em resposta a este chamado nos envie detalhes do erro
encontrado, número do protocolo e CNPJ, se houver, em conjunto com as telas
contendo data / hora do acesso. NOTA: não enviar impressão pdf, mas sim as
telas do sistema. Agradecemos o contato. Atenciosamente, Junta Comercial do
Estado de São Paulo | Jucesp Rua Guaicurus nº 1.394 | LAPA | São Paulo - SP
| CEP 05033-002 Tels.: Oculto | Oculto www.institucional.jucesp.sp.gov.br





[/table]

Rafael Justino Ferreira

Rafael Justino Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 26 semanas Terça-Feira | 24 outubro 2023 | 13:19

O problema persiste... ontem refiz o processo pela quarta vez e resolvi esperar agora. Vou informar o cliente que estamos no aguardo da Juta Comercial.

Att,

Rafael J Ferreira
Auxiliar Contábil - Máxime Empresarial
ADRIANA DA SILVA

Adriana da Silva

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 24 semanas Sexta-Feira | 3 novembro 2023 | 07:00

Bom dia Rafael, por acaso conseguiu resolver o seu caso, estou com o mesmo caso aqui, parou na dbe, ja tentei alguns navegadores diferentes e agora mandei a duvida no fale conosco da Jucesp Rafael Justino Ferreira

Rafael Justino Ferreira

Rafael Justino Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 24 semanas Segunda-Feira | 6 novembro 2023 | 14:18

Boa tarde Adriana,
Recebi um retorno da ouvidoria da jucesp informando que o erro se deu por uma função liberada, mas não funcional no VRE: "alteração de natureza jurídica". Informaram que o processo deve ser realizado pelo VRE1 e feito de forma física, como antigamente. Ainda encontro erros e retornei a jucesp para maiores esclarecimentos.

Att,

Rafael J Ferreira
Auxiliar Contábil - Máxime Empresarial
Hamilton Fernando Pereira da Silva

Hamilton Fernando Pereira da Silva

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 19 semanas Sexta-Feira | 8 dezembro 2023 | 16:51

Boa tarde pessoal,

Estou fazendo uma alteração de atividades na Jucesp, pelo VRE DIGITAL, então depois que paguei a DARE cliquei em contrato
padrão (por engano), e ao gerar o documento deu msg:
É permitido o uso do contrato padrão apenas para os atos de Constituição, Baixa e Alteração de Capital Social de
Empresário.

E não deixa seguir e nem gerar documentos.
O mais estranho que ainda aparece a mensagem:  Para este ato, o uso do contrato padrão é obrigatório

E não sai mais disso, não consigo dar sequencia e nem desmarcar a opção de contrato padrão.
 
Alguem tem ideia de como corrigir isso para dar sequencia...??

Grato,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.