x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 90

Jogador de Poker Profissional

Jonatha Fernandes Machado

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 8 semanas Terça-Feira | 5 outubro 2021 | 13:53

Um jogador de poker profissional pensa em criar uma empresa para regularizar seus ganhos advindos do exterior no Brasil.

Alguns de seus colegas tem empresas registradas nos cnaes com atividades de "cobrança e informações cadastrais, preparação de documentos, apoio administrativo"

Segundo o que falaram, essas empresas são tributadas pelo simples nacional tendo como base de cálculo somente 20% dos valores que entram em sua conta bancária e alíquota de 15%.

Só que me surgem várias dúvidas.

Como isso se a empresa não emite notas fiscais?
É possível ter essa redução na base de cálculo?
Como legalizar estes ganhos através de PJ?


Uantesa

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 1 semana Terça-Feira | 23 novembro 2021 | 09:53

Está meio que tendência agora, muita gente está fazendo esse tipo de negócio por conta própria, curiosa para saber os detalhes?
Há muitos anos que jogo poker e outros casinos online e leio críticas no site e acredito que os bons jogadores são pessoas muito sinceras e inteligentes porque o jogo não é fácil e não é tão negativo como muitas pessoas pensam. Eu respeito a sua opinião.

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.