x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 16

acessos 148

Transferência da empresa de SP para Curitiba

Sabrina Domingues Diniz

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 8 semanas Terça-Feira | 5 outubro 2021 | 15:36

Caros, boa tarde

Estou querendo transferir a empresa de SP para Curitiba, só que estou com um problema. Não consigo encontrar um campo no site da prefeitura de São Paulo que possa fazer isso digitalmente. Alguém poderia me dar o passo a passo por favor. Quando ele diz o termo baixa, eu entendo que é a baixa da empresa, mas não é isso. Quero só transferir ela de estado. Não tenho contador que faça isso pra mim, então venho aqui pedir ajuda. 

Obrigada, 
Sabrina Diniz

Sabrina Domingues Diniz

há 8 semanas Quarta-Feira | 6 outubro 2021 | 11:49

Bom dia Guilherme, 

Entendi. O pessoal da Junta aqui de curitiba me mandou a seguinte mensagem:

inserir Ato / Eventos:002 - ALTERAÇÃO, 039- INSCRICAO DE TRANSFERENCIA DE SEDE DE OUTRA UF, 051 consolidação
A empresa esta sendo transferida de SP para o PR, portanot, deve primeiro passar na JUnta Comercial de São Paulo e depois protocolar na Junta do Paraná

Dai altera o endereço do SP para o PR, mas na consolidação, no preambulo, mantem o endereço de SP?

Não entendi nada... será que tem como fazer isso digitalmente, pois estou morando em Curitiba já e não tenho como ir para SP agora

Sabrina Domingues Diniz

há 8 semanas Quarta-Feira | 6 outubro 2021 | 15:35

Eu entro no site que tu me indicaste faço o login e quando vou colocar os dados, caio no mesmo problema...o protocolo de viabilidade. Tem alguma outra maneira de fazer? Se tiver pode me auxiliar por favor

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.