Rafaella Aguiar
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde
Alguem poderia me ajudar, li todos os topicos ja postados e não encontrei o que eu precisava, estou com uma empresa LTDA, nas seguintes condições no QSA
*socio adm cod. 49 - responsavel pelo CNPJ ( falecido) - capital R$ 990,00
*socio - cod. 22 - capital R$ 10,00
E tenho mais essas informações e preciso de uma ajudinha de vocês é meu primeiro caso como esse.
* a administração no contrato social é somente da sócia falecida;
*e não consta na base da receita federal o capital social que é de R$ 1.000,00;
* já estamos com o inventário em andamento;
* temos 26 herdeiros;
* temos o alvará do juiz para extinção da empresa, e termo de inventariante, e autorização do juiz para a inventariante representar a empresa em todos os atos legais, solicitar o certificado digital da empresa;
* o certificado digital da pessoa jurica expirou;
* cpf do sócio já esta cancelado;
Eu havia pensado em fazer uma alteração contratual na junta comercial, e solicitar a alteração de responsavel na receita federal, porem não sei como devo colocar em contrato, sendo que ainda esta em andamento o inventario, teria algum jeito de conseguir essa mudança do responsavel pelo cnpj, de socio adm para o socio remanescente, fazendo o DBE endereçado a receita apenas?
se alguem tiver um modelo que puder me enviar, ou alguma sugestão de como devo fazer, pois ainda não podemos encerrar a empresa, temos obrigações como ECF para entregar e ela ainda esta sem certificado digital da empresa, só seria possivel com a alteração do socio na receita federal.
estou quebrando a cabeça por aqui.
Desde já agradeço