x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 654

Alteração endereço e nome fantasia

juliana

Juliana

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 2 anos Quinta-Feira | 7 outubro 2021 | 11:44

Colegas do portal, bom dia.

Estou com algumas dúvidas e por gentileza, me ajudem se for possivel...

Uma empresa simples nacional EIRELLI de sao paulo esta se mudando para são paulo mesmo só alterando o bairro (da praca da arvore para o ipiranga)
Eu vi que não existe mais empresa eirelli porém na sua razao social consta ainda eirelli...

1 - qdo eu entrar no redesim para alterar o enderço eu devo alterar a razao social so pra tirar o eirelli?
2 - o dono quer alterar o nome fantasia apenas eu preciso marcar qual opção na viabilidade pq la so encontrei alteração do nome da empresa ?
3 - no iptu area construida ta marcadndo 1.545 porem qdo eu preencho esse numero dentro do redesim fica 15,45 ? ta errado? devo incluir zeros?
4 - só depois que sair a alteração sai o alvara do funcionamento? ai so depois disso façõ cadan? pq tem um logo bem grande na porta 

desde ja agradeço e fico aguardando alguem me ajudar.
deus abencoa 

Laila

Laila

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 2 anos Sexta-Feira | 8 outubro 2021 | 13:04

Bom dia Juliana, tudo bem?
Estava fazendo uma alteração de endereço de Eireli e também fiquei com essa dúvida, fui orientada pela Junta Comercial que poderia alterar o endereço normalmente sem precisar retirar o EIRELI da razão social ou fazer a transformação dela para LTDA.
Sobre o nome fantasia, na viabilidade não há opção de alterá-lo na viabilidade, está disponível no DBE pelo evento 221- ALTERAÇÃO DO TITULO DE ESTABELECIMENTO (Nome fantasia).
Qual sua cidade e Estado?

juliana

Juliana

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 2 anos Sexta-Feira | 8 outubro 2021 | 13:19

Oi Laila, bom dia tudo bem com vc?

Eu fiz certo então na~alterei nada dos codigos e nem o eireli que aparece no final da razão.
Como vc conseguiu tirar essa dúvida na jucesp? tem algum telefone?
Sou de sao paulo.

vc entende desse assunto? 
saberia fazer a parte de licenciamento? pq eu ja fiz ate o dbe. ..
depois eu agendo o horario vou na junta dou entrada e aguardo.

e que preciso fazer o cadan pq tem propaganda so que vi que so posso fazer o cadan qdo a empresa tiver alvara de funcionamento que eu vi que é a mesma coisa que o licenciamento. e vi que esse licenciamento e no redesim tbm ultimo ícone porém nao faço ideia de como dar sequencia depois do contrato na junta.
Muito Obrigada. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.