x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 154

VRE Digital - Campos Bloquados

Bruno Karaski Bassora

Bruno Karaski Bassora

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 11 outubro 2021 | 16:44

Estou fazendo o encerramento de uma EI pelo VRE Digital, porem deu exigência por uma descuido meu (ordem das páginas escaneadas).

Agora estou cumprindo exigência, porem o campo Responsável pela guarda do livro está bloqueada, não permite selecionar, e menos ainda dar prosseguimento. Alguém já teve esse problema?

Em contato na Jucesp, disseram ser problema do sistema, pra aguardar. Complicado porque quando que isso vai ser corrigido ne?

Kaue Richeti

Kaue Richeti

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 2 anos Segunda-Feira | 11 outubro 2021 | 16:48

Bruno, boa tarde!
Tivemos esse problema.
Cancela o DBE e retransmite ele. Quando voltar ao VRE, vai aparecer que existe uma versão atualizada do processo. Vai atualizando que dá certo pra finalizar.

Agiliza Registros Empresariais - Serviços Especializados para Contadores e Advogados
(18) 99668-7420
Enquanto você cuida da sua empresa, a gente cuida da sua burocracia. Entre em contato e facilite sua rotina!
Bruno Karaski Bassora

Bruno Karaski Bassora

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 11 outubro 2021 | 21:07

Kaue obrigado pela dica

Porem se eu cancelo o DBE e envio um novo, não geraria outro protocolo? como vou vincular esse novo ao que já estava preenchendo no VRE Digital? Ainda mais ser uma exigência?

Kaue Richeti

Kaue Richeti

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 2 anos Terça-Feira | 12 outubro 2021 | 07:20

Bom dia Bruno.
se você cancelar e recuperar o mesmo protocolo, não gerará um novo número. Só vai aparecer que existe uma versão atualizada daquele protocolo.

Se quiser, me chama no WhatsApp que te ajudo a fazer.

Agiliza Registros Empresariais - Serviços Especializados para Contadores e Advogados
(18) 99668-7420
Enquanto você cuida da sua empresa, a gente cuida da sua burocracia. Entre em contato e facilite sua rotina!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.